SHOPPING DEL REY CELEBRA OS NEGÓCIOS FEMININOS DURANTE O MÊS DE MARÇO



Projeto EmpoderaEla traz visibilidade e oportunidade para mulheres que fazem seus sonhos acontecerem

Segundo o levantamento mais recente do Sebrae, referente ao ano de 2022, no Brasil existem mais de 10,3 milhões de empreendedoras. Dentro de cada uma dessas mulheres existe um sonho de independência, aliado a diversos outros papeis importantes. Em celebração à potência e à representatividade feminina, o Shopping Del Rey abraça a campanha EmpoderaEla, liderada nacionalmente pela ALLOS – mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina -, e promove uma série de ações especiais de incentivo ao empreendedorismo feminino.

A principal iniciativa da campanha é a inauguração de uma versão pop-up da primeira loja colaborativa materna do país – nascida no Shopping Del Rey em 2019, em parceria com o grupo Amor de Mãe. O espaço, gerido pelo grupo materno, reúne o trabalho de 22 mulheres empreendedoras da capital e da Região Metropolitana de BH, além da divulgação de outras 20 especializadas em serviços, que têm a oportunidade de apresentar ao público suas marcas e seus produtos. “Nos orgulhamos de estar junto com o Del Rey em mais esse projeto repleto de propósito. Nossa loja colaborativa nasceu aqui e, nos últimos anos, rompeu seus horizontes chegando ao Rio de Janeiro. Por meio dela, conseguimos levar empoderamento, autoestima e oportunidade de geração de renda a dezenas de mulheres, que puderam transformar suas realidades por meio do trabalho”, revela Márcia Machado, empresária e administradora do grupo Amor de Mãe e das lojas colaborativas.

O EmpoderaEla no Shopping Del Rey também tem ações interativas nos ambientes físico e digital. Um grande painel foi montado no 2º piso, ao lado do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), para que os frequentadores possam apresentar o trabalho de mulheres que admiram. Batizado de IndicaEla, o espaço é uma forma democrática de ampliar o alcance desse movimento e promover os negócios femininos. Já nas redes sociais (@shoppingdelrey) serão divulgados conteúdos especiais com essa temática.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Conheça o livro “10 PASSOS PARA ALCANÇAR A ESTABILIDADE FINANCEIRA” e tenha uma vida mais plena

Artigo Anterior
Voga Brand

Voga Brand: Elegância que transforma – Descubra nossos vestidos exclusivos

Relacionados