Atuando entre Europa e Brasil, com passagens pelo grupo Pacha Ibiza e convidada Shark Tank, Fernanda Bartnik agora decide expandir seus negócios com a centralização de suas empresas em um único grupo econômico: o BS Group.
Somando a expertise em Direito Empresarial e o mercado de luxo, em 2025 ela comemora 15 anos no empreendedorismo com a parceria do BS Group com o Grupo Red, prometendo trazer a Balneário Camboriú conceitos que aprendeu em seus estudos estrangeiros.
“O mercado de mentorias no Brasil nem começou. É agora no “pós-digital” que o mercado começa a separar os grandes dos pequenos. Somos para quem entende que fórmulas prontas não funcionam e que imitar cansa no longo prazo e ainda não constrói valor. Estou desde 2010 no mercado, desde à época em que marketing era chamado setor comercial e fazíamos tudo no analógico, e pude acompanhar toda a transição e crescimento do setor. Precisamos começar a olhar para além do Instagram. Na BS Group, somos especialistas em transformar marcas em legados e clientes em fiéis embaixadores. Nosso trabalho é dividido em três etapas: questionário digital, chamada de vídeo e envio de ata. Cada sessão é meticulosamente personalizada com insights valiosos para nossos clientes.”
Com o nicho de luxo da cidade aquecido, a fusão promete trazer grandes novidades para a temporada e muitos empregos. A BS Group tem um portfólio de marcas distribuídas em diferentes setores do luxo, incluindo moda, joias, bebidas, cosméticos e hotelaria. Conhecido pela inovação, o grupo inicia sua expansão para os Estados Unidos em 2026, prometendo aumentar seu portfólio de atuação para grifes nacionais, aviação particular, serviços de hospitalidade, bem-estar e viagens exóticas.
“Muito mais do que construir legados, meu propósito é levar a história da minha família adiante, somos netos e bisnetos de imigrantes eslavos que trabalhavam com este mercado antes mesmo da segunda guerra mundial, e quero levar adiante os ensinamentos dos meus antepassados. Além disso, vamos focar em educação, gerar mais empregos que pudermos e a meta principal é preparar a próxima geração através de palestras gratuitas – repassar todo meu conhecimento a quem não pode pagar pelos nossos serviços, essa é a minha meta final, as crianças”.
Fila de espera 2026: fernanda-bartnik.com