Pré-venda de ingressos para show de McCartney tem início à meia-noite

0
11

Faltam poucas horas para o início da pré-venda de ingressos para o show que Paul McCartney fará no Estádio do Mineirão no dia 17 de outubro. Para quem possui o cartão Elo, patrocinador da turnê “One on One”, o acesso à compra tem início à 0h01 desta sexta-feira (5).

Na pré-venda,  disponível no site www.ticketsforfun.com.br, os ingressos poderão ser parcelados em até cinco vezes. O valor dos ingressos vai de R$ 175 a R$ 850. Quem tem o cartão Elo pode ainda ser camarada com os amigos que não vão poder participar da venda antecipada, pois um mesmo CPF pode adquirir até seis ingressos.

Para o público em geral, as vendas começam a partir da 0h01 do dia 8 de maio pela internet e a partir das 10h nas bilheterias oficiais.
Em Belo Horizonte, a venda física (onde é possível comprar ingressos no débito e sem pagar a taxa de conveniência) acontece no BH Hall (av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi). A bilheteria estará aberta excepcionalmente no dia 8 das 10h às 18h. O horário normal de funcionamento é de  terça-feira a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 13h às 20h.

A turnê “One on One” passa ainda por outras três capitais brasileiras: Porto Alegre (13/10), São Paulo (15/10) e Salvador (20/10). Neste show, McCartney passa pelos sucessos de toda sua carreira, relembrando os Beatles (inclusive os 50 anos do álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here