Clássicos do Good Times



O cantor, apresentador e radialista AGNALDO SILVA esteve à frente do Programa GOOD TIMES BH FM por 12 anos e que marcou toda uma geração. O Programa saiu da ondas dos Rádios em 2013 mas migrou para os palcos de Minas Gerais, com interpretação ao vivo dos grandes clássicos apresentado no programa, mantendo o mesmo charme e romantismo que marcou o programa, na voz de AGNALDO SILVA.

O show ‘Good Times’ vem percorrendo várias cidades de Minas e Gerais, com sucesso de público, critica e ganhando fãs que não eram da época do programa anos 70,80 e 90, o que nos deixa mais motivados para continuarmos atualizando os repertorio sem perder o charme do ‘Good Times’.

Pensando no público que nos move e nos prestigia, faremos o primeiro show do ano de 2019 no palco do Cine Teatro Brasil Vallourec, em um grande espetáculo. AGNALDO SILVA e Banda vai embalar sua noite com os grandes clássicos românticos nacionais e internacionais, relembrando as melhores épocas do ‘Good Times’. Esperamos contagia-los com a magia do amor das canções para possam espelhar este sentimento por mundo a fora.

https://www.dtproducoes.art.br/shows
Publicidade

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Maior Evento Nacional de Estética, Micro e Cílios Acontece em Belo Horizonte

Artigo Anterior

Clubes de assinatura: misto de qualidade e comodidade

Relacionados