O Blog Deles comemora 5 anos



O Blog Deles_Pedro e Jean. 
Com início em um perfil no Instagram, o casal mineiro compartilha dicas, um pouco de vida a dois e pautas sobre diversidade e inclusão
Com o objetivo de compartilhar afeto, conteúdo de qualidade, diversidade e muito amor, O Blog Deles celebra 5 anos de atividades, começando muito naturalmente, como uma brincadeira dos idealizadores, Jean Oliveira e Pedro Rocha, com o propósito de unir os perfis pessoais para compartilhar tudo que era comum entre eles. Com isto, o blog foi tomando forma e acompanhou grande parte da história do casal. O que era apenas um @ com dicas gastronômicas, se expandiu, criou forma e hoje é um diário de bordo, onde eles mostram o cotidiano, dão dicas de lifestyle, viagens, além de pautas sobre diversidade e inclusão.
E como tudo o que é feito de maneira genuína e doses extras de amor, a brincadeira cresceu e se transformou em um verdadeiro compromisso com quem os acompanha. Hoje, mais de 48 mil pessoas estão conectadas ao casal pelo Instagram, contando ainda com um site hospedado no Portal Uai – Grupo Diário dos Associados. “Fazer O Blog Deles acontecer hoje é muito especial pra gente, afinal, além de todas as dicas que compartilhamos, ele se tornou um canal forte para falarmos sobre a causa LGBTQIA+ e um pouco sobre os desafios que vivemos diariamente por conta da nossa orientação”, afirma o casal.
Um dos pilares de existência do projeto hoje é a contribuição na instrução da sociedade sobre a diversidade, o respeito e o amor ao próximo, amor este, independente de a quem se destina. Por isto, o conteúdo sempre aborda situações cotidianas e os idealizadores fazem delas um bom motivo para levantar temas inclusivos que, narrados com naturalidade e afeto, são de extrema importância no desenvolvimento da sociedade.
Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Academia Mineira de Letras abre nova turma para curso gratuito de Oratória

Artigo Anterior

Covid-19: Butantan entrega mais 1,5 milhão de doses de CoronaVac

Relacionados