“Sofá da Kayete Especial 30 anos” celebra carreira da artista e promove ação em prol da Santa Casa BH



Reconhecida pelos belo-horizontinos pelo talento, humor e carisma, a artista Kayete comemora, este ano, três décadas de uma carreira repleta de conquistas e de grandes projetos. Para celebrar este momento, a voz e o riso marcantes da rádio em todas as manhãs realizará, no próximo dia 13 de março, o “Sofá da Kayete especial 30 anos”, que acontecerá às 20h, no Cine Theatro Brasil Vallourec. Os ingressos já estão à venda, neste link.

O espetáculo contará com a participação de convidados especiais da cena cultural da capital, com nomes da música e do teatro, como Akatu, DJ Marcelo Loop, Thiago Comédia, Filomena, Flávio Venturini, Anderson Profeta, Glauber Cunha (Dona Sônia), Nayla Brizard. Dessa forma, o público pode esperar uma noite inesquecível, com muito entretenimento e diversão.

O evento, no entanto, vai além das risadas e das performances, tendo como objetivo, também, promover a solidariedade. Isso porque, como explica a própria Kayete, toda a renda obtida com a venda de ingressos, com preço único de R$ 30,00, será revertida integralmente para a Santa Casa BH, maior instituição de saúde de Minas Gerais. “Pessoalmente, será um momento muito significativo para mim, pois estarei comemorando três décadas de um trabalho feito para o público, que tornou tudo isso possível. Sou muito grata pelo carinho que recebo todos os dias, de diversas formas. Por isso, nada melhor que retribuir todo esse afeto fazendo o bem, beneficiando a Santa Casa BH, que é mineira de nascimento e de coração, assim como eu, além de ser fundamental para a saúde no estado”, diz.

Além de radialista, atriz, escritora, diretora, apresentadora e humorista, Kayete acumula, ainda, uma outra função, que torna a ação com a Santa Casa BH ainda mais representativa: ela é madrinha artística da instituição. “Quem tem madrinha, tem tudo, meu amor! E eu, como boa madrinha que sou, me uno à guardiã da saúde de Minas, que é minha, sua, de todos nós. É por isso que conto com todo mundo para encher o teatro, levando muita energia, amor e solidariedade. Vamos nos divertir em uma grande noite!  Vem com a gente!”, convida animada.

O provedor da Santa Casa BH, Roberto Otto Augusto de Lima, reforça o convite e ressalta a importância do engajamento de todos em prol da instituição. “A Kayete é uma parceira muito presente na Santa Casa BH e nos apoia em inúmeras iniciativas, porque acredita na nossa causa, que é representada pela bandeira ‘saúde de ponta para todos’. Tenham a certeza de que, prestigiando esse evento, estaremos não só celebrando a trajetória dessa brilhante artista, mas contribuindo, também, para levar a melhor saúde para quem mais precisa. Agradeço à Kayete e espero todos vocês, no dia 13 de março, às 20h, no Cine Theatro Brasil Vallourec!”, finaliza Roberto Otto.

SERVIÇO

  • Data: 13/3/2023
  • Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
  • Valor: R$ 30,00 (preço único)
  • Endereço: Av. Amazonas, 315. Centro. Praça Sete. Belo Horizonte (MG).
  • Horário: 20h
  • Classificação: 12 anos.
  • Ingressos: https://bit.ly/49qk5ar
Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Cinema independente: Sesc Palladium apresenta Mostra Brasil destacando produções de diversos estados brasileiros

Artigo Anterior

Apenas 20% dos cargos de Telecom são ocupados por mulheres

Relacionados