Especialistas debatem desafios e oportunidades para o varejo



Na foto:O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva – Crédito: CDL/BH.

Congresso InfoVarejo CDL/BH será online no dia 8 de julho; Evento é gratuito e as inscrições já podem ser feitas

Marketing, comportamento de compra e oportunidades para o varejo são alguns dos temas que serão abordados na quarta edição do Congresso Infovarejo CDL/BH, no dia 8 de julho. Neste ano, em função do isolamento social, o evento será totalmente online. As inscrições são gratuitas e já estão abertas, via plataforma Sympla.

“A intenção era que essa edição fosse presencial. Mas, infelizmente isso não foi possível e tivemos que readequar à atual realidade. Contudo, não perderemos em nada no quesito qualidade. Será um evento dinâmico, que vai reunir remotamente especialistas de marketing, economia e negócios de vários pontos do Brasil, para discutir os desafios que estamos vivendo e já trazer soluções factíveis para o varejo”, destaca o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva.

A programação do congresso conta com três grandes painéis, que vão abordar os seguintes temas: Novo comportamento de compra e as oportunidades para o varejo; Como fazer marketing para atrair novamente seus consumidores; Jeito simples e eficiente de digitalizar a sua empresa, para fazer vendas online e delivery.

De acordo com o presidente da CDL/BH, em 2021 o Congresso Infovarejo CDL/BH voltará a ser presencial. “No próximo ano retomaremos com a versão física do evento. Sabemos do valor e da importância da troca direta de informações e experiências. Mas também entendemos que as ferramentas digitais estão aí para nos auxiliar e facilitar a busca pelo conhecimento. A edição online reforça o compromisso da CDL/BH em manter o setor capacitado e sempre à frente na busca por conhecimento e alternativas para driblar a crise”, finaliza Souza e Silva.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.infovarejo.com.br/congresso/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Reconhecida no Brasil e no exterior, Minas Cotton consolida 14 anos de qualidade e precisão em análises de fibra de algodão

Artigo Anterior

Campanha apoiada pelo cantor Gusttavo Lima junto da associação Bem Protege promete ajudar brasileiros desempregados a ter uma nova fonte de renda

Relacionados