Leitura dá continuidade ao seu plano de expansão com previsão para abertura de mais seis novas lojas até o fim do ano, chegando ao total de 109 unidades

Leitura.


A Leitura, que atualmente é a maior rede de livrarias físicas do Brasil, segue em constante expansão; Até o momento, a marca abriu as portas de quatro novos pontos de venda apenas este ano: no Shopping Iguatemi em Sorocaba/SP; no Plaza Sul Shopping em São Paulo/SP; no Partage Norte Shopping, em Natal/RN; e no Market Place Shopping, também em São Paulo/SP. Mas não pára por aí, a marca se prepara para inaugurar mais sete unidades ainda em 2023, chegando ao total de 109 casas espalhadas por 22 estados brasileiros

 

Dando continuidade ao seu audacioso plano expansivo, a Leitura está prestes a ampliar sua presença em Belém com a chegada, prevista para setembro, da unidade Grão Pará, sua segunda loja na cidade e a 103ª da crescente rede. Em outubro, será a hora de inaugurar a segunda unidade no estado de Goiás, com ampla área de 360m², situada no primeiro piso do Shopping Sul Valparaíso.

Já em novembro, será a vez da quarta loja da Leitura em Fortaleza, no Iguatemi Fortaleza; da sua terceira loja em Natal, no Midway Mall e por fim, mas não menos importante, a cidade de Niterói irá sediar a primeira loja da livraria na cidade. E para fechar o ano com chave de ouro, também estão confirmadas mais uma unidade no Rio Grande do Sul, no Village Mall, em Caxias, e outra em São Paulo. Para 2024 estão prevista mais 10 novas unidades.

Fundada em 1967 na Galeria do Ouvidor em Belo Horizonte, a Livraria Leitura abriu suas portas com a proposta de oferecer livros novos e usados. Ela se destacou como uma das pioneiras no conceito de megastore no Brasil, criando espaços de mais de mil metros quadrados para abrigar uma ampla variedade de produtos.

As lojas da Livraria Leitura não são apenas espaços de compra, além de contar com uma extensa gama de produtos, incluindo livros, revistas, filmes, música, games, suprimentos de informática e materiais de papelaria, elas também proporcionam experiências culturais e sociais. Sua estrutura inclui áreas de entretenimento, cantinhos para geeks, zonas de leitura e espaços para eventos como sessões de autógrafos e outros encontros realizados regularmente.

Ao longo dos seus 56 anos de existência, a Livraria Leitura tem se dedicado a consolidar sua liderança no mercado e, ao mesmo tempo, enriquecer as regiões onde se estabelece. A empresa acredita que a cultura e o conhecimento são pilares fundamentais no desenvolvimento de uma sociedade mais conectada e consciente.

A excelência no atendimento ao cliente é um dos valores mais prezados pela Leitura. A rede entende que os colaboradores são peças-chave para o sucesso e, por isso, investe no aprimoramento profissional de maneira constante. Sua equipe é continuamente treinada e capacitada para entregar serviços de alta qualidade.

A Livraria Leitura ainda desenvolve programas como o “Nossa Leitura”, um esquema de curadoria em que clientes podem conhecer grandes títulos da literatura nacional e estrangeira a partir da indicação dos colaboradores da própria Leitura. Ademais, promove um programa de fidelização exclusivo, o “Sempre Leitura”, no qual clientes podem acumular pontos e trocá-los por descontos em suas lojas. O Sempre Leitura disponibiliza uma plataforma online para o cliente se cadastrar e acompanhar seus pontos e benefícios. Basta acessar sempreleitura.leitura.com.br.

Encontre a Leitura mais próxima e obtenha mais informações em leitura.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Com muitas novidades, Superminas 2023 será dias 17, 18 e 19 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte

Artigo Anterior

São Paulo recebe Fórum de Geração Centralizada no próximo mês

Relacionados