Venha Desfrutar da simplicidade sofisticada na Pousada Terra Mar Way, em Barra Grande – Maraú

Pousada Terra Mar Way


A modernização realizada nos ambientes e na área comum do empreendimento se destacam pelo bom gosto e bem estar. O que está atraindo olhares de todos que passam, é a linda piscina que ganhou um deck molhado digno de drinks ou sucos perfeitos para degustar no fim de tarde, além de lounge por todo jardim que são convites perfeitos ao descanso.

Assim estamos nos preparando para nova temporada na deslumbrante Barra Grande, em Maraú-Bahia, onde você encontra o cenário perfeito pra recarregar as energias, com gastronomia de alto padrão e opções de passeios inesquecíveis em trilhas, manguezais, ilhas e praias paradisíacas dignas de cinema!

Alem da natureza exuberante muito conforto e tranquilidade. A Pousada Terra Mar Way é a opção ideal para a sua estadia durante sua visita a Maraú. Os hóspedes tem acesso a um opcional de lazer vasto na recepção variando desde passeios de lanchas, quadriciclos, mergulho e o imperdível, a vista do por do sol na Ponta do Muta.

Pousada Terra Mar Way

 

O café da manhã surpreende com delícias regionais desde a farofa de cuscuz, tapioca de vários sabores, geleias, frutas diversas, bolos, empanadas, tortas doces e salgadas, sucos de frutas da temporada num ambiente tranquilo ao som de sabias e cardeais que com certeza adentrarão no espaço gerando observação sem igual. A Pousada conta com Wi-Fi em todos os ambientes gratuitos, apartamentos e suítes com varandas, é muito requisitada entre hóspedes que reservam estadias para famílias, grupos e lua de mel, está última com mimos inesquecíveis.

Pousada Terra Mar Way

 

Com excelente localização, a Pousada Terra Mar Way fica na Vila de Barra Grande, a 300 metros do píer principal, bem pertinho da Praça das Mangueiras e ao lado da Praça da Tainha, que possui vários artesãos que expõe ali seus artesanatos únicos e imperdíveis como lembrança.

As praias mais próximas são as concorridas e deslumbrantes Ponta do Muta, Bombaça, da sereia e Taipu de Fora. Os hóspedes adoram caminhar pela vila, que oferece muitas opções charmosas de bares, restaurantes e lojas para compras onde você poderá desfrutar de uma gastronomia exuberante.

Pousada Terra Mar Way

 

A Pousada Terra Mar Way fica a 43 km de Itacaré e a 35 km da Ilha de Boipeba. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Valença, a 66 km da propriedade e o de Ilhéus a 127 km, os receptivos nos aeroportos possuem guias atualizados e com treinamento.

Está esperando o quê para garantir esses momentos em Barra Grande? Entre já em contato e garanta sua reserva? Imperdível!

Maiores informações no Instagram: @pousadaterramarway

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Inflação da construção civil cai para 0,08% em fevereiro, diz IBGE

Artigo Anterior

STF: relator quer flexibilizar indicação de diretores para estatais

Relacionados