Candidato à prefeitura de Coronel Fabriciano possui currículo com experiência internacional



Adir Magno de Souza nasceu na cidade de Coronel Fabriciano (MG), em 1973. Filho dos imigrantes Antoninha Magna e Expedito Catarino, é técnico em meio ambiente e representante comercial de produtos odontológicos e possui um escritório de representação comercial no Brasil onde representa produtos odontológicos dos seguintes países: Paquistão, Alemanha e Estados Unidos.

Trabalhou no México como Agente Comercial de Exportação para o Banco Mexicano de Comércio Exterior. Também Introduziu o Mezcal, uma bebida alcoólica destilada, produzida a partir do sumo fermentado do agave no Japão, Austrália e China. Nos anos de 2006 e 2007 levou a pimenta e o jalapeño, ou pimenta-jalapenho, na Feira Alimentar de Lisboa. Trabalhou ainda com publicidade internacional no México para o grupo Smart Circle International prestando serviços para franquias como Hotel Festa Inn, Marriott Hotels AirPort Mexico City, bares como Planet Hollywood e Hard Rock Café, nas redes de comida rápida como Burger King e Mac Donalds e Dominos Pizza.

“Espelhando-me no perfil da nossa gente, regresso com uma nova visão de administração e governo com independência para o povo. A minha educação é voltada aos ensinamentos cristãos, solidariedade e respeito ao próximo, o que me incentivou a entrar na vida pública para fazer diferente”, afirma Adir. Casado com Irma Minerva, é pai de dois filhos, Amir Hassan e Olaaf Bachir Adir.

O candidato decidiu fazer uma campanha limpa apegado ao mote do TRE-MG “Sujeira não é legal” sobre as melhores condutas durante o processo eleitoral, para a realização de uma campanha eleitoral mais limpa, segura, tranqüila, transparente e ecologicamente correta.

13754554_10210424917407150_2225528703272929212_n

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Primeira edição do festival BH Samba Clube promove cinco shows no Espaço Só Marcas Hall

Artigo Anterior

Esporte Clube Bahia busca talentos do futebol em Sete Lagoas

Relacionados