Priscilla Afonso Chaves Dias é referência em fisioterapia dermatofuncional

Priscilla Afonso


Priscilla Afonso Chaves Dias é uma fisioterapeuta Dermatofuncional é formada há 20 anos e vem se destacando a cada ano que passa. Suas mentorias no método MPA e trabalho de excelência em harmonização facial e corporal, se tornaram referência no mundo da estética. Saiba mais.

Renovar a autoestima e a beleza natural é algo muito procurado e depende de profissionais capacitados em procedimentos com acabamentos naturalizados. Nesta área Dra. Priscilla Afonso Chaves Dias vem fazendo história.

Dos dias 26 a 28 de janeiro deste ano, a profissional é presença confirmada no evento IMCAS “World Congress 24 Edition”, em Paris.

A Fisioterapia Dermatofuncional é uma especialidade que atua restaurando, desenvolvendo e conservando a capacidade físico-estético-funcional nos distúrbios endócrinos, metabólico, dermatológicos, linfáticos, circulatórios, osteomioarticulares e neurológicos, tanto clínicos quanto cirúrgicos, que fazem a inter relação com o sistema tegumentar.

Antes chamada de fisioterapia estética, hoje, fisioterapeutas dermatofuncionais como a Dra. Priscilla Afonso, atuam em campos mais amplos, tratando disfunções relacionadas com a funcionalidade do sistema tegumentar. Essa área une o bem-estar físico, estético e até psicológico.

Priscilla Afonso

Dra. Priscilla Afonso é CEO da clínica “MH Estética”, empresa com destaque em fisioterapia dermatofuncional. Além disso, seu vasto currículo também trás especialidades em harmonização. Corporal e facial.

A harmonização corporal é uma combinação de tratamentos que promove um corpo mais definido e simétrico.

A harmonização facial, também conhecida por harmonização orofacial, é indicada para homens e mulheres que desejam melhorar a aparência do rosto e consiste na realização de um conjunto de diferentes procedimentos estéticos, que têm como objetivo melhorar o equilíbrio entre determinadas regiões do rosto, como o nariz, queixo, dentes ou região malar, que é a região do rosto em que estão os ossos da bochecha.

Priscilla Afonso

Estes procedimentos promovem o alinhamento e correção de ângulos da face, melhoram a harmonia entre os dentes e restantes características da pele, conferindo mais harmonia e beleza ao rosto e realçando as características já existentes.

Para seguir: @drapriscillaafonso

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Dez das 26 cidades com mais de 500 mil habitantes não têm leis para 5G

Artigo Anterior

Museus têm programação para o feriado de aniversário de São Paulo

Relacionados