Dores na coluna? Conheça os benefícios de agendar uma consulta com a Dra. Luthiesca de Freitas

Dra. Luthiesca


Sabe aquela bolsa ou mochila pesada, o tempo que você fica com o pescoço para baixo olhando a tela do celular ou quando você se senta de qualquer jeito diante do computador e da TV?

Tudo isso impacta diretamente a coluna, causando desconforto e até mesmo dor. O estilo de vida que levamos é um fator importante, pois sedentarismo, excesso de peso, idade e esforços físicos repetitivos, influenciam a saúde e a qualidade de vida.

No geral, a dor na coluna tem origem em alterações nos discos intervertebrais, nos ligamentos, músculos e nervos, podendo partir de diferentes regiões do corpo.

Os problemas na coluna também costumam ser responsáveis por incômodos nos braços e pernas e por dores de cabeça persistentes.

Levantamento realizado pela Organização Mundial da Saúde mostra que somente a dor de cabeça supera a dor lombar. Uma postura correta é essencial para a saúde das pessoas. Sentar de qualquer jeito para trabalhar, assistir à televisão, dirigir e até mesmo dormir na posição incorreta pode causar dores ou lesões na coluna.

O Fisioterapeuta, como profissional que previne e trata as disfunções da função humana, é o ideal para atuar frente às queixas comumente colhidas no consultório.

Marque uma consulta com a Dra. Luthiesca

Atendimento personalizado é o que você vai encontrar. Cada paciente é único, por isso o tratamento é diferenciado e individualizado. Em ambiente aconchegante, com atendimento sem pressa e com a devida atenção.

A Dra. Luthiesca diz que tudo começa com uma detalhada avaliação, o que permite o profissional ter um raciocínio clínico para identificar os problemas do paciente, traçar objetivos e direcionar o tratamento.

Desse modo, a maioria dos pacientes relatam aliviar as dores logo na etapa inicial do tratamento.

O mais importante de tudo é que a fisioterapia deve ser realizada de forma PERSONALIZADA. A relação entre o fisioterapeuta e o paciente deve ser muito próxima para que todos alcancem o mesmo objetivo.

Dra. Luthiesca Freitas atende no Espaço Vogue Corpo e Mente, localizado no Shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca .

Av das Américas 8585 sala 449.

Tel 995926683

Acompanhe o @espacovoguecorpoemente

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Igreja confirma morte de ex-ator Guilherme de Pádua

Artigo Anterior

Indústrias pequenas são menos afetadas por escassez de matéria-prima

Relacionados