Estética aliada a Medicina Integrativa

Bárbara Benevides


A Medicina Integrativa vem crescendo cada vez mais nos últimos anos, sendo uma nova forma de tratar o paciente como um todo, sem separa-lo em partes diferentes, tratando de certa forma, o interior e o exterior, além do emocional.

Nesta área a Dermatologista Estética Bárbara Benevides, vem fazendo grandes avanços unindo a estética e a medicina integrativa, rejuvenescendo seus pacientes por dentro e por fora.

A Dra. Bárbara Benevides é médica, com especialização em dermatologia clínica e estética, além de medicina ortomolecular contendo diversas atualizações nesta área, unindo tudo isso a medicina integrativa como forma de tratar o corpo como um único órgão.

Bárbara Benevides

Um destaque importante as novas tecnologias que a Bárbara Benevides vem implementando nos tratamentos de seus pacientes, alcançando resultados incríveis.

O tratamento feito melhora não só a estética, mas a saúde como um todo, além de cuidar do emocional, já que com os cuidados estéticos unidos a medicina integrativa, trazem resultados únicos, ou seja, melhorando a qualidade de vida, prevenindo doenças, auxiliando na perda de memória e de raciocínio, trazendo assim, o paciente a sua melhor saúde possível.

A Dra. Bárbara Benevides é de Salvador – BA, e sua clínica é um grande sucesso na área, tendo feito parceria com alguns famosos, como Mari Antunes, a ex BBB Pocahontas e Valesca Popozuda, além de diversos outros, a Dermatologista Estética possui quase 100 mil seguidores em sua rede no Instagram (@drabarbarabenevides), que traz diversas novidades e atualizações sobre a medicina integrativa, mostrando a rotina da Doutora Bárbara.

Bárbara Benevides

Então, o tratamento inclui tanto a saúde como a estética, impactando positivamente a saúde de todos que passam pela Dra. Bárbara, que tem o objetivo de expandir mundialmente os seus métodos, já que é uma grande especialista na área, tendo desenvolvido e melhorado muitas técnicas aplicadas atualmente em tratamentos estéticos onde se inclui a medicina integrativa, cuidando do corpo e da alma.

Desta forma, a medicina integrativa surge nesta união para que o paciente seja tratado com base em todas as influencias que impactam sua saúde e qualidade de vida, enxergando o paciente em sua totalidade, olhando-o de forma humanizada e não pelos olhos de uma especialidade médica específica.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Governo federal reconhece situação de emergência em Araraquara

Artigo Anterior

Rio vai cadastrar 10 mil ambulantes para o carnaval de rua

Relacionados