Terapia revoluciona com métodos milenar, e observando os problemas mentais, emocionais e espirituais
Os problemas emocionais se tornaram uma batalha silenciosa que aflige milhões de pessoas em todo o mundo. Quem passa por isso sabe o quanto o ciclo de tristeza, ansiedade e desesperança pode ser angustiantemente interminável.
No entanto, em Londrina, no interior do Paraná, a Clínica Peron de Hipnoterapia, fundada por Ivo Peron, tem se mostrado uma verdadeira fonte de esperança para pessoas que já tentaram de tudo para sanar os problemas emocionais e não sabem mais a quem recorrer para pedir ajuda.
Buscando trazer uma solução acolhedora e definitiva para esses pacientes, Peron utilizou a hipnose clínica, hipnose não verbal e magnetismo, técnicas militares como uma abordagem eficaz para tratar a depressão e outros problemas emocionais, tendo cada paciente a personalização do tratamento.
“E precisamos como terapeuta também entender o lado espiritual do paciente, suas crenças e credos, seus histórico familiar, porque muitos problemas emocionais estão ligados diretamente ao espiritual, que merece um olhar aprofundado em busca das fontes de sofrimento” explica Ivo Peron.
Sua técnica única, aliada aos cuidados da terapeuta holística Liliane Saraiva, está trazendo resultados surpreendentes pela eficácia e rapidez. Prova disso é que diversos pacientes vêm testemunhando melhoras significativas em menos de 10 sessões, um feito que muitos consideravam realmente surpreendente.
Embora a hipnose ainda seja desacreditada por muitos, ao longo do tempo, a ciência reconheceu a sua eficácia por meio de resultados.
Em matéria publicada nas revistas “Psychotherapy: Theory, Research and Practice (1970)” e na American Health, o especialista Alfred A. Barrios, Ph.D., afirma que em comparação com a Terapia Comportamental e a Psicanálise, a Hipnose se mostra o caminho mais eficiente para uma recuperação em tempo recorde, com uma taxa de 93% de êxito após uma média de 6 sessões.
E, é exatamente isso que Ivo Peron tem observado como resultado de seu trabalho. Com diversos depoimentos em vídeos, os pacientes comprovam:
“Eu cheguei na clínica completamente derrotada. A esperança era que a morte levasse esse sentimento que já não cabia mais em mim. Só que, a partir do momento que eu entrei na clínica, passei a me sentir outra pessoa. Hoje, na 6ª sessão, já posso dizer que me sinto renovada!”, declara a paciente entusiasmada, cujo depoimento completo é possível conferir clicando aqui.
Ivo Peron, fundador da clínica e escritor do livro “O Jogo de Xadrez, Que Peça Você É?”, explica que a média de sessões aplicada aos seus pacientes é de 7 a 12 encontros, nos casos mais severos. No entanto, a melhora já é possível ser observada desde os primeiros encontros.