Método inovador: Descubra como o terapeuta Érows está transformando a vida de seus pacientes em apenas 4 sessões

Método V.I.D.A


Metodologia proporciona saúde mental sem depender de terapias intermináveis e medicação

De acordo com o relatório anual do Estado Mental do Mundo, divulgado em março de 2023, o Brasil possui o terceiro pior índice de saúde mental em um ranking com 64 países.

O terapeuta realizava atendimentos presenciais na região nobre de Itaim Bibi, em São Paulo. Diante desse cenário alarmante, Érows tem sido reconhecido como uma referência no setor por meio de seus atendimentos online, ele tem transformado vidas.

Nessa entrevista exclusiva, mergulhamos em sua abordagem e, como testemunha dessa metamorfose pessoal, trago detalhes inspiradores por trás do nome que está redefinindo a área. 

1) Como começou sua carreira como terapeuta?

Desde novo, eu era o amigo que escutava. Porém, minha jornada profissional começou com uma curiosidade: como palavras alheias afetam tanto nossas emoções e nosso dia? Então, dediquei-me a estudar intensivamente o funcionamento da mente e emoções humanas.

2) Alguma experiência pessoal ou profissional motivou essa abordagem inovadora?

Com certeza. Durante meus 11 anos de estudos em psicologia, notei lacunas significativas no tratamento convencional da saúde mental. 

Muitos professores enfrentavam questões emocionais não resolvidas e sem a intenção de buscar melhorar, levantando dúvidas sobre a eficácia do aprendizado tradicional. Gradualmente, fui aprofundando meu conhecimento para propor uma mudança significativa. Assim surgiu meu método V.I.D.A., capaz de transformar meus pacientes em apenas 4 sessões. 

Terapeuta Érows

3) O seu método propõe uma alternativa à dependência de terapias prolongadas ou medicação. Como isso é possível?

Antes, eu estava entre os 99,9% dos terapeutas no Brasil que confiavam cegamente na necessidade de longos tratamentos e medicamentos. Porém, minha busca incessante por conhecimento permitiu desenvolver uma abordagem personalizada, que não só trata sintomas, mas resolve causas emocionais de forma natural.

4) Você pode compartilhar um caso que chamou a sua atenção?

Tenho um paciente, o Fábio (nome fictício) que, quando criança, ouviu que nunca seria nada. Resultado: com quase 50 anos ele ainda acreditava nisso e por mais que sua empresa fosse bem, ele sabotava tudo. Hoje, após o tratamento, a companhia já é uma multinacional.

Para saber mais sobre o método V.I.D.A., clique aqui e siga o perfil do terapeuta Érows no Instagram.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Fim de ano: pratos que não podem faltar na ceia de Natal em 2023

Artigo Anterior

Quanto custa viajar para o Beto Carrero?

Relacionados