Dra. Franciele Zanol: Uma Trajetória de Sucesso na Saúde Estética

Dra. Franciele Zanol:


Em Caxias do Sul e no estado do RS, a biomédica esteta Dra. Franciele Zanol, é uma figura inspiradora no cenário da estética, beleza e bem-estar.
Atua como especialista na área há 12 anos e, entre muitas formações, destaca o mestrado em Biotecnologia e quatro especializações internacionais, incluindo uma em Medicina Estética.

Dra. Franciele é uma figura inspiradora no cenário da estética, beleza e bem-estar. Além de sua atuação profissional em três clínicas localizadas no RS, desempenha papéis como professora universitária, palestrante e gestora de uma instituição de ensino.

A paixão pela estética acompanha Dra. Franciele desde a adolescência, e essa afinidade a conduziu para a sua escolha profissional. Com 12 anos de experiência na área, ela é uma defensora da estética baseada em evidências científicas, princípios que norteiam, também, os propósitos do seu Instituto de Ensino.
O mestrado revelou sua vocação para a docência, consolidando sua missão de contribuir para o crescimento e a excelência de outros profissionais.

Sua jornada começou em 2002, quando iniciou a graduação em uma época em que a Biomedicina era oferecida em uma única instituição em seu estado. Após oito anos de estudo e muitos quilômetros percorridos, por muitos anos, diariamente, graduou-se em Biomedicina, seno uma das primeiras profissionais a atuarem na área na sua cidade. Desde então, sua carreira decolou: especializações, mestrado, trabalhos como Biomédica, e, em 2014, a abertura de sua primeira clínica. Em 2018, já contava com três unidades da Clínica Gran Vittá. Desde 2014 atua como professora universitária e, sede 2017 ministra cursos de aperfeiçoamento para profissionais. Em 2021, fundou seu Instituto de Ensino, que recebe o nome de Instituto FZ.

Participante ativa em eventos nacionais e internacionais, Dra. Franciele atua, também, como palestrante e professora em diferentes universidades e enfatiza a importância da atualização constante, participando de pelo menos uma formação internacional por ano.

Questionada se em algum momento pensou em desistir, a resposta foi um enfático “Não”. Mesmo quando se tornou a primeira Biomédica Esteta em sua região, enfrentando muitos desafios, ela sempre acreditou na diferença que poderia fazer com persistência, dedicação e competência.

Definindo-se como uma mulher independente, determinada e perfeccionista, Dra. Franciele destaca que sua profissão sempre foi prioridade. Sua influência na vida de outras pessoas vai além dos procedimentos estéticos, buscando criar possibilidades para que as pessoas se enxerguem de maneira diferente, descubram sua essência e reconheçam a sua beleza singular.

Dra. Franciele Zanol:

Em sala de aula, ela promove reflexões que incentivam seus alunos a pensarem sobre o impacto que terão na sociedade como profissionais éticos e responsáveis.

Ao longo de sua carreira, Dra. Franciele acumulou conquistas notáveis, desde a inauguração de suas clínicas até prêmios como o de Mulher Empreendedora RS e Top of Mind Brazil, reconhecendo-a como a profissional mais lembrada em sua região na Saúde Estética.

Dra. Franciele encontra inspiração em sua família e em grandes cientistas, como Sebastian Cotofona, que a motivam a exercer sua profissão pautada na ciência. Sua influência vai além dos consultórios, estendendo-se aos alunos, a quem ela incentiva a se tornarem profissionais reflexivos e éticos.

Seus conselhos para quem deseja seguir sua profissão incluem fazer tudo com amor e entrega, buscando a excelência em todas as atividades. A determinação, o sorriso no rosto e a constante atualização são fundamentais para destacar-se em um setor competitivo.

Com planos ambiciosos para sua clínica e instituto, Dra. Franciele busca o equilíbrio pessoal, incluindo rotinas de autocuidado, cultivo da espiritualidade e prática de exercícios físicos. Seu compromisso com o gerenciamento do tempo revela a busca por uma vida profissional e pessoal plena.

Siga Dra. Franciele Zanol em suas redes sociais: @franciele.zanol, @granvitta, @institutofz_harmonizacao, e continue a acompanhar sua trajetória inspiradora.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
desafios-bpc-loas

Quais são os desafios no momento de solicitar o BPC/LOAS?

Artigo Anterior

SENSACIONAL! anuncia atrações como Xande de Pilares, Marina Sena, FBC convida Letrux, Marcelo D2, OlodumBaiana e Ana Frango Elétrico

Relacionados