MARTE NO AMOR EM 2019



Todo ano segundo a Astrologia (estudo do movimento dos astros na vida humana), um Planeta ditará as tendências e para 2019 quem reinará nos céus será Marte. Conhecido na mitologia como Deus da Guerra e também como aquele que encontra sua razão de ser no ato da conquista.

Regente tradicional do signo de Áries ele faz um contraponto com Vênus que tem como princípio a natureza feminina, o relaxamento e a receptividade; enquanto Marte é o Masculino, a ação a atividade. Vênus representa o que gostamos e Marte, como conquistamos o que desejamos. Vênus mostra também, como buscamos o amor e a afetividade e como expressamos e atraímos esse amor, já Marte mostra como fazemos para conquistar e magnetizar esse amor.

A sexualidade, a sensualidade e as disputas nesse campo, são algumas características desse Planeta que promete emoções intensas em 2019 no campo das relações humanas. Conquistas cheias de romantismo como as da época dos cavaleiros andantes, coragem para movimentos novos e ousados, um toque forte de ciúmes e de possessividade marcarão o próximo ano, assim como rompimentos abruptos que podem descambar para violências e uma agressividade sem justificativa, são promessas quentes de Marte em 2019, aliás, o Planeta Marte é considerado o Planeta Vermelho… e nesse ponto é bem importante ter em mente que o amor pode ser intenso, mas é preciso leveza para  florir e eternizar!

Quer saber o que 2019 reserva para o seu signo? Serena Salgado fez estas previsões. Acompanhe:

Áries – 2019 será um grande Ano para você! No amor, se você estiver insatisfeito com o seu par a tendência será a de buscar novidades e pode se apaixonar de uma maneira meio maluca e intensa. Por isso, os astros sugerem que você tente resolver sua relação atual (se estiver com problemas) de forma objetiva e realista, porque isso poderá reacender o amor e trazer ainda mais chama para a sua relação. Talvez, ela só precise de um novo começo. As arianas estarão mais ousadas e confiantes e mais diretas do que costumam ser. As solteiras, poderão se ligar com intensidade e de forma muito forte. Ano de muito romance!

Touro – Taurina, você que tem tanta dificuldade para mudar, esse ano será o momento ideal para fechar um ciclo e iniciar uma nova etapa em sua vida. Isso significa que você poderá encerrar um ciclo de uma relação confusa e que tenha perdurado mais do que o necessário. Aquele padrão de comportamento não caberá mais em sua vida e nesse novo ano você estará mais propensa a buscar a felicidade no amor. Se estiver só, lembre-se de não ficar esperando passivamente o amor de sua vida chegar até você, em 2019 Marte vai te ajudar a ser mais ousada, mostrando a pessoa incrível que você é.

Gêmeos – Geminiana você está no Ano de Marte, e por mais que deseje dialogar, conversar e discutir a relação com seu par, 2019 veio para tirar você do pensar e te obrigará a agir (fazer e acontecer). Você terá que ser mais ativa, direta e objetiva. Evite dar muitas voltas em círculos ou tentar entender todas as motivações de quem você ama, ou ainda de quem você deseja viver um grande amor. Pense menos e haja mais. Nesse ano, você tende a ver com outros olhos alguém mais próximo a você, pode ser um amigo ou ainda poderá ter encontros que venham de sua área social que sejam marcantes e que tragam intensidade e vibração.

Câncer – Canceriana, esse Ano é do Planeta Marte o que trará uma energia muito forte para seus dias. Você vibrará energia e ânimo, mas como nem tudo são flores, a irritação também se fará presente. O conselho dos astros é que você confie em você e siga de forma firme no que quer! Pode acreditar que você estará sendo percebida, seu carisma e sua sensualidade estarão em alta e você seguirá conquistando corações, mas é preciso definir o que deseja nesse campo, sem ficar empacada ou insegura e deixar as boas oportunidades passarem.

Leão – Leonina, 2019 será um ano de grandes revelações afetivas para você, a sua ligação com a vida de forma geral estará exaltada e você além de confiante estará com um magnetismo e uma luz muito forte brilhando e atraindo oportunidades variadas no amor. A sua energia de conquista estará super acentuada, mas talvez, algumas questões familiares exijam a sua atenção também, e com isso você poderá se desgastar um pouco. Nas viagens, as surpresas amorosas podem ocorrer, descontraia e deixe o amor entrar.

Virgem – Mesclando o seu brilho e carisma com a energia do Planeta Marte que irá reger 2019, você terá que se acentuar. As virginianas que tendem a ser discretas precisarão ousar um pouco mais para ser feliz no amor nesse ano. Entre com tudo na energia desse Planeta, talvez seja oportuno deixar um pouco as regras de lado e se deixar levar por emoções mais intensas, será um ano mais sensual para você, evite, no entanto, relações secretas e confusas emocionalmente.

Libra – Você ama amar, e nesse ano, o contraponto de sua regente Planetária, Vênus, encontrará sua expressão máxima na energia de Marte, então, muitas emoções afetivas estarão na linha de chegada, desde um tórrido amor, cheio de paixão e muitas emoções até aquele romance mais emotivo e sensível, podem por seu coração a prova. Ano de fazer uma aposta assertiva nesse campo, se solte, acredite, e se abra para momentos únicos e inesquecíveis. Muita sedução para a libriana.

Escorpião – O Planeta Marte também rege o seu signo e por isso, esse será um Ano muito importante para você, que precisará desvendar os mistérios das grandes emoções que esse ano promete. Muita intensidade e muita sensualidade colocam 2019 no topo de sua lista, onde você poderá se sentir estimulada a viver romances com sinais dos céus, onde seu coração reconhecerá a força magnética que une duas pessoas quando a alma diz SIM. Fique ligada em seu cotidiano, porque quer seja no trabalho, ou de forma despretensiosa na rotina da vida, você pode se deparar com seu grande amor.

Sagitário – Fechando um ciclo com separações difíceis, ou ainda reconhecendo padrões e emoções negativas que te impediu de ser feliz no amor até agora, o ano de 2019, te ajudará a fechar portas e resolver pendências de relações antigas que trouxeram sofrimento e dor para você.  Ao conseguir essa liberação esse mesmo Marte (regente do ano), cheio de energia, virá com tudo abrindo caminhos e espaços novos no amor. Saia mais, curta a vida, descontraia, por que nesse Novo Ano, você pode atrair um Novo Amor!

Capricórnio – E vem Marte abrindo portas e caminhos para os capricornianos, reforçando que nem só de pão vive o homem, que é preciso ser corajoso para viver um grande amor, se lançar e assumir esse coração que às vezes para se defender, se distancia das emoções mais profundas. Abrir-se para desbravar as defesas de seu coração, deve estar no topo da lista de desejos para 2019, viva intensamente o amor, seus tons e cores e deixe a vida te surpreender com um amor que você sabe que existe, mas ao mesmo tempo desconhece. Os astros deixam este enigma para você!

Aquário – 2019 começa com Marte batendo em sua porta, trazendo ação e dizendo para você não deixar sua mente dominar sua vida afetiva, reforçando que para viver um grande amor é preciso se jogar nas aventuras da vida. Marte pede ação, reações rápidas, e você que gosta de entender tudo até nos mínimos detalhes, poderá interromper o processo. Fique atenta e deixe vir essa corrente cheia de paixão e sentimentos profundos que Marte provocará em você. Novos amores, ou revitalização total de sua relação atual. O que você deseja viver?

Peixes – A força do Planeta vermelho, com toda sua intensidade deixará você querendo mais, cheia de desejo para nadar nesse mar de fogo e paixão, mas sua sensibilidade pode fazer com que você sofra. Então um conselho: Se lance no amor, mas seja analítica também, porque esse mar pode ficar cheio de ondas difíceis de nadar. 2019 traz uma energia incrível para você, porque te ajudará a ser mais direta, mas tem esse outro viés que se contrapõe com esse coração tão sensível, portanto, faça atividades para não descarregar emoções confusas, irritações e ansiedades no seu cotidiano, seja em pessoas próximas, ou no seu par.

Sobre a autora: Serena Salgado é Astróloga do Astrocentro (www.astrocentro.com.br) e da Rádio Mundial. Seu programa “Um novo tempo”, é exibido aos domingos, às 19h. em 95.7FM.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Um paraíso histórico no Sul da Bahia

Artigo Anterior

Jovem empresário mineiro entra para a lista de empreendedores mais brilhantes da revista Forbes

Relacionados