Um paraíso histórico no Sul da Bahia



Com pouco mais de 20 mil habitantes, a cidade de Belmonte, localizada na Costa do Descobrimento, sul da Bahia, é um lugar especial, que oferece um pouco de tudo, desde gastronomia regional até a arquitetura composta por casarões históricos. O nome do município é uma homenagem à terra natal do português Pedro Álvares Cabral, conhecido como o descobridor do Brasil.

Uma das propostas da cidade é permitir uma volta simbólica pelo passado, especificamente o século XIX, por meio dos costumes e do acesso à arquitetura, à literatura, além das belezas naturais e sua gastronomia típica. Visitas às antigas fazendas de cacau, cultivo que tornou a cidade conhecida, também entram para a lista de atrativos de Belmonte, um lugar para se ter uma casa de veraneio.

 É nesse clima de sossego, natureza e lembranças históricas que o Belmonte Bahia Beach Village, construído pela Katz Construções, se integra à vida de Belmonte. Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento turístico e econômico da cidade e, ao mesmo tempo, proporcionar a melhor experiência de conforto, tranquilidade e exclusividade para os moradores, o Belmonte Bahia Beach Village fica a 1 km do Aeroporto Municipal e conta com 78 lotes de frente para o mar, que variam de 600 m² a 1.000 m².

Entre os diferenciais, o village conta com a estrutura do Beach Club, um clube exclusivo com sauna, SPA, longe, espaço kids, área verde e espaço gourmet privativo, uma novidade em Belmonte. O condomínio também tem portaria 24 horas, serviços de concierge, pranchário, espaço fitness, redário e beach point, que é um ponto de apoio na praia, com duchas, banheiros, espaço gourmet e bicicletário. Além disso, oferece pick up/drop off nos aeroportos de Porto Seguro e Belmonte.

Para o presidente da Katz Construções, Daniel Katz, critérios como privacidade, tranquilidade, locais ainda em descoberta, com beleza natural e estrutura, exatamente tudo que Belmonte oferece, são muitos levantados por pessoas que estão em busca de um novo lugar.

“A cidade é ideal para quem quer viver toda a beleza da costa baiana, mas sem estar no meio da badalação de points disputados. Belmonte é única, forte gastronomia regional, além de rica em cultura, com fazendas antigas de cacau e casarões de época. É uma mistura de natureza e história”, destaca.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

João Djalma Prestes Júnior, faz Doação ao Pequeno Cotolengo

Artigo Anterior

MARTE NO AMOR EM 2019

Relacionados