Leila Loreto, faz sucesso com suas técnicas estéticas na França, conheça

Leila Loreto
Divulgação


Não resta a menor dúvida de que, a estética está sempre em constante evolução, tanto facial quanto corporal, é uma das áreas que teve mais crescimento em todo o mundo. No Brasil, os meios de qualificações não pararam de crescer, mesmo com a alta da pandemia, a área tem um futuro promissor pela frente.

Com a Covid-19 todos os setores tiveram que se reinventar. “Passar por uma pandemia não foi nada fácil. Tive que me reinventar e me atualizar ainda mais durante esse período, pois, cuido dos meus clientes com muito zelo e carinho, e como trabalho com as melhores técnicas e tecnologias do mercado tive 1 ponto a frente aos demais que não trabalham dessa forma ainda, mesmo assim, foi extremamente desafiador, mas parando para olhar para trás hoje, é super gratificante e estimulador.” Afirma a Tecnóloga.

Nascida e criada no Brasil, Leila Loreto se tornou referência no mundo da estética na França, atualmente é uma das mais cotadas do mercado, segundo ela, seu maior público são as brasileiras e portuguesas que lá residem. A tecnóloga reside na Europa desde 2014, quando chegou ao país começou com os atendimentos a domicílio, mas com a sua grande batalha e determinação, Leila conseguiu conquistar seu próprio espaço para atender todos seus clientes.

O atual foco de Leila é realizar tratamentos tanto no corpo quanto na face, devolvendo autoestima e eliminando todo e qualquer insegurança de seus clientes.” Trabalhar com autoestima não é uma missão fácil, mas quando se trabalha com amor, dedicação, conhecimento e tecnologia tudo flui mais fácil, graças a minha capacitação de Tecnologia em Estética e Cosmetologia consigo suprir todas as necessidades dos meus clientes com tratamentos não invasivos.” Declarou Leila Loreto.

A empreendedora além de devolver autoestima para as pessoas também ministra ‘workshops’ para seus colegas de profissão que desejam se aperfeiçoar na estética, os ‘workshops’ oferecidos são nas áreas de: tratamentos corporais, limpeza de pele e depilação.

Leila Loreto é a favor do atendimento humanizado, seu trabalho é totalmente voltado aos limites dos seus clientes, sem extremismo e procedimentos excessivos, que possam causar dor ou desconforto. “Gosto de utilizar minhas próprias técnicas, pois, cada cliente tem um metabolismo, cada cliente que passa pelos meus atendimentos são únicos, por isso, exijo que seja feita uma anamnese com bastante sinceridade, em cima disso, consigo proporcionar o melhor do meu conhecimento através dos tratamentos que proponho aos clientes.” Afirma Leila.

Para conhecer um pouco mais sobre esse fenômeno brasileiro que está revolucionando o mundo da estética em outro continente, acompanhe seu Instagram pelo ig @tecnologa_leilaloreto.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

MEC publica normas para execução de bolsas do Pronatec

Artigo Anterior

SAIBA COMO HARMONIZAR A SUA CEIA DE NATAL COM CERVEJAS E VINHOS ESPECIAIS

Relacionados