Conheça Nayara Diniz: Jornalista que se tornou referência em decoração nas redes sociais

Nayara Diniz


Apaixonada pelo universo de Home & Decor, a jornalista Nayara Diniz passava noites maratonando programas de reformas e competições de decoração, incluindo Irmãos à Obra, seu primeiro e grande vício. Inclusive, se tornou tão fã do reality show que foi uma das selecionadas para vê-los pessoalmente durante a passagem dos irmãos Scott ao Brasil em evento no Credcard Hall em 2019. 

Por fim, em 2020, decidiu compartilhar com o mundo suas principais inspirações, baseadas em seu gosto e estilo pessoal por meio do Instagram @comodecorarsuacasa. O objetivo era levar ideias, dicas e mostrar as tendências desse grande universo que é o mundo da decoração para quem buscava por maneiras de redecorar seu próprio espaço, como distribuir melhor os móveis nos ambientes da casa ou alguém que estava em dúvida sobre qual cor colocar na parede, por exemplo.

Rapidamente, o perfil já contava com milhares de seguidores e passou a tomar uma grande proporção, com inúmeras mensagens direct que não dava conta de responder. A maior parte delas eram pessoas pedindo ajuda para decorar algum cantinho da casa. Aos poucos, o que era apenas um hobby levou Nayara a se aprofundar cada vez mais no assunto, buscando cursos, indo a eventos da área, a fim de ajudar seus seguidores com suas dúvidas e aprimorando as dicas publicadas.

Nayara Diniz

O que não estava nos planos, mas acabou sendo uma boa surpresa, foi a procura por parte de profissionais da área como Arquitetos, Designer de Interiores, Engenheiros e Decoradores para terem seus trabalhos publicados no perfil. Assim, seu perfil também acabou se tornando um grande portfólio de grandes profissionais da área, o que não apenas levou reconhecimento e trabalhos para esses profissionais, mas trouxe para seus seguidores referências de profissionais capacitados para realizar seus projetos.

Nos anos seguintes, Nayara passou a frequentar as principais feiras de Casa, Construção e Decoração do país, como a Expo Revestir, FEICON, ABIMAD e sendo convidada diretamente pela ABCasa Fair para participar da feira com exclusividade.

Durante as feiras, Nayara compartilha com seus seguidores os principais lançamentos da área, com o objetivo de manter seu público sempre atualizado com o que há de melhor na hora de construir, reformar ou decorar sua casa, além de trazer visibilidade para grandes marcas do setor. 

Nayara Diniz

Atualmente, Nayara conta com mais de 2,4 milhões de seguidores e para se aprofundar cada vez mais na área e levar conteúdo de relevância para o seu público, cursa Design de Interiores na renomada Academia Brasileira de Artes de São Paulo.

Para acompanhar Nayara em suas redes sociais 

@comodecorarsuacasa

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo
Tonzão Chagas

Recomeço no Funk Carioca: Tonzão Chagas ressurge em carreira solo com hit do momento

Artigo Anterior
simone

Conheça Simone Oliveira, Hair Artist especialista em mechas

Relacionados