Maria Paula Kehrnvald: Do TikTok para o Milan Fashion Week

Maria Paula Kehrnvald:


Conheça Maria Paula Kehrnvald, a influenciadora que está conquistando o mundo da moda com seu estilo descomplicado e humorístico. Saiba mais.

Nascida em Uberlândia e criada em Redenção-PA, Maria Paula Kehrnvald sempre teve paixão pela moda e pelas redes sociais. Ao mudar-se para Brasília para cursar publicidade, encontrou nas plataformas online uma forma de expressar sua criatividade e compartilhar sua visão sobre o mundo fashion.

Desde 2016, Maria Paula vem conquistando seguidores com suas opiniões sinceras sobre as semanas de moda e os tapetes vermelhos. Sua abordagem simples e descontraída tornou-a querida entre seus seguidores, carinhosamente apelidados de “besties”.

Maria Paula Kehrnvald:

“Durante minha vida acadêmica, sempre mantive minha vida pessoal discreta. Quando viralizei nas redes pela primeira vez, mostrando os bastidores do meu dia a dia, meus amigos ficaram surpresos ao descobrir a origem da minha família. Meus pais me ensinaram valores sólidos”, revela a influenciadora Maria Paula Kehrnvald.

Apesar de sua paixão pela moda, Maria Paula também tem um lado solidário. Ela apoia ativamente o Instituto Vida Positiva, que oferece assistência a crianças com HIV por meio da venda de farofas. Suas doações frequentes ajudam a manter o trabalho vital de apoio a pessoas soropositivas e jovens que vivem na sede do instituto.

Antes de assumir os negócios da família, Maria trabalhou como social media em uma casa de repouso e explorou seu talento como stylist para artistas da Bendita Gravadora. No entanto, foi durante o casamento de sua prima, Bruna Kehrnvald, e o empresário Manoel Neto, no Lago Di Como, na Itália, que Maria começou a chamar atenção em uma escala nacional.

Seus seguidores se identificaram com sua linguagem descontraída ao abordar temas “inacessíveis” de maneira simples e carismática. Essa conexão cresceu ainda mais quando Maria começou a compartilhar sua experiência na Semana de Moda de Milão, um dos eventos mais importantes do mundo da moda.

Maria Paula Kehrnvald:

A Semana de Moda de Milão é reconhecida internacionalmente por apresentar as últimas tendências em moda e atrair os maiores nomes da indústria. Com desfiles de marcas icônicas como Versace, Prada e Armani, o evento é uma vitrine para designers emergentes e estabelecidos, além de ser uma plataforma crucial para impulsionar a moda italiana para o cenário global.

A presença de Maria Paula Kehrnvald no Milan Fashion Week não apenas destaca sua ascensão no mundo da moda, mas também ressalta a importância crescente das mídias sociais e influenciadores digitais na indústria. Sua capacidade de traduzir as complexidades da moda de forma acessível e divertida a torna uma figura influente, inspirando milhares de seguidores em todo o mundo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Telerradiologia: ferramenta que ajuda a salvar vidas em hospitais

Artigo Anterior
Tonzão Chagas

Recomeço no Funk Carioca: Tonzão Chagas ressurge em carreira solo com hit do momento

Relacionados