Mar de gente: Samba Prime 2019 mostra por que é o maior festival de samba e pagode do Brasil



A 8° edição foi realizada no dia 25 de maio, sábado; Dilsinho, Suel, Turma do Pagode, Péricles, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Ferrugem, Parangolé, Belo e Mumuzinho animaram o público; Ronaldinho Gaúcho, ex-jogador de futebol também esteve no evento

| Matéria de cobertura |
Jornalista: Felipe de Jesus
Fotos: Daniel Stone

O Mega Space localizado em Santa Luzia/MG já sediou diversos shows, mas com toda certeza, nenhum deles teve a magnitude e abrangência do Samba Prime 2019. A 8°edição realizada no dia 25 de maio, sábado, a partir das 14h já é considerada a maior festa de samba e pagode da história e não é para menos. Dilsinho, Sorriso Maroto, Suel, Turma do Pagode, Thiaguinho, Ferrugem e Belo foram as atrações escolhidas para animar o público. Mas, além deles, mais três nomes de destaque na música nacional completaram o time de estrelas, com, Péricles, Parangolé e Mumuzinho. Juntos eles arrastaram milhares de pessoas para o Mega Space transformando o espaço em um verdadeiro ‘mar de gente’ em 15 horas ininterruptas de muita música e animação.

Péricles animou o público com seus grandes hits

Com a simpatia de sempre, Péricles, um dos grandes destaques do samba fez a abertura do evento animando o público com músicas de suscesso da carreira. As canções Tá Vendo Aquela Lua, Livre Pra Voar, Teu Segredo e etc foram cantadas pelo sambista. Com o pé direito, Suel, agora em carreira solo animou os fãs com músicas do seu antigo grupo, o Imaginasamba. Pretexto, Seja Bem Vinda, Fica e outras canções foram lembradas pelo cantor que alegremente foi acompanhado pelos fãs. Mumuzinho subiu ao palco tocando seus maiores sucessos, como, Fulminante, Manda um Sinal, Eu Mereço Ser Feliz e etc.

Ferrugem também não deixou ninguém parado

Em seguida Ferrugem, um dos nomes mais expressivos do pagode atual, chegou no Samba Prime 8° edição para reforçar o seu talento com as músicas que são sucesso nas rádios, como, Atrasadinha, Pra Você Acreditar, Sinto Sua Falta e outros hits que sucesso em sua carreira. Durante sua apresentação o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho fez uma breve participação no palco. A Turma do Pagode, grupo de sucesso também subiu ao palco do grande Samba Prime para alegrar os fãs com as músicas A Onde Você Quer Chegar, Lancinho, Deixa em Off e outras.

Dilsinho, o príncipe do samba, arrancou suspiros das fãs

Dilsinho, o príncipe do samba e uma das atrações mais esperadas para a edição, cantou hits da carreira, como, Se Quiser, Trovão, Péssimo Negócio (um dos hits mais tocados nas rádios) e demais canções. Com a alegria de sempre ele arrancou suspiros das milhares de fãs que estavam no local. Bruno do Sorriso Maroto (um dos principais nomes do estilo) também dividiu o palco com o cantor na música 50 Vezes (participação especial), que faz parte do novo trabalho do grupo. Em seguida o Samba Prime recebeu o próprio Sorriso Maroto, um dos maiores grupos de samba e pagode do país, que desembarcou no local para animar os fãs com as músicas: Me Arrependi, Amanhã, Brigas Por Nada, Entre Vãos, que faz parte do novo trabalho “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores (2019)” e outras.

Bruno, do Sorriso Maroto, e Dilsinho. Parceria na música “50 Vezes”.

Mais atrações ))

Thiaguinho, um dos grandes nomes do pagode, chegou trazendo para o Samba Prime toda a sua animação e hits na ponta da língua, como, Ponto Fraco, Desencana, Acredito no Amor e etc.

Thiaguinho também animou o público com seus sucessos

Belo, mais um grande nome do Samba Prime esteve presente na grande festa. Cantor com uma discografia extensa e repleta de sucessos ele subiu ao palco para cantar hits que estão na boca dos fãs, como, Perfume, Intriga da Oposição, Reiventar e outras.

Belo, um dos grandes hitmakers do samba e pagode, trouxe músicas de sucesso para os fãs

Para fechar a festa com estilo, o grupo Parangolé trouxe para os fãs no Mega Space todo o swing da Bahia e com muita animação tocaram músicas que fazem parte do vasto repertório do grupo. Abaixa Que é Tiro, Pagodão, Open Bar e outras foram tocadas pelo grupo que, como as demais atrações não deixou ninguém parado.

O cantor do parangolé, Tony Salles, embalou os fãs com sucessos do grupo

Sucesso ))

Foram 15 horas ininterruptas de shows até altas horas do domingo dia 26 de maio. Tudo com organização de qualidade, segurança e muita comodidade para as milhares de pessoas presentes no grande Mega Space. Um show inesquecível e marcante que comprova que o Samba Prime é definitivamente o maior festival de samba e pagode do país.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Empresários e consumidores de Belo Horizonte protestam contra excesso de impostos nos remédios

Artigo Anterior

Alcione se apresenta na próxima semana em BH

Relacionados