PÁTIO SAVASSI PRESENTEIA CLIENTES COM PREMIADO AZEITE LAGAR H NESTE DIA DOS PAIS

Dia dos Pais – Patio Savassi.


A promoção também vai sortear uma viagem à Toscana e 500 mil pontos no programa MultiVC.

 

O Dia dos Pais está chegando e para comemorar a data, o Pátio Savassi vai sortear uma viagem à Toscana, na Itália! Serão sete dias em um hotel 5 estrelas na cidade famosa pela olivicultura e considerada uma das regiões mais românticas do mundo, com belas paisagens e incríveis experiências gastronômicas. Um presente à altura do seu maior herói! Além disso, o shopping traz uma ação compre/ganhe em parceria com o premiado azeite Lagar H, oferecendo duas opções do produto, e uma exposição inédita para o público mergulhar no universo do azeite.

De 4 a 14 de agosto, a cada R$500 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um número da sorte para concorrer à viagem dos sonhos pela Toscana + 500 mil pontos do programa MultiVC. Integrantes da categoria Gold ganham números da sorte em dobro. Os clientes terão ainda direito a um exemplar de Lagar H, podendo escolher entre o blend ou o monovarietal da safra (limitado a uma unidade por CPF, enquanto durarem os estoques).

“A nossa proposta é promover uma campanha de Dia dos Pais repleta de sabor e afeto, levando história para a mesa do almoço de domingo das famílias”, conta o gerente de marketing do Pátio Savassi, Marcelo Portela. Daí a parceria com Lagar H, o premiado azeite brasileiro, que  em menos de dois anos de label já ganhou mais de 40 prêmios e foi eleito cinco vezes o Melhor do Hemisfério Sul. Produzido em Cachoeira do Sul, RS, por pai e filha, Willy e Glenda Haas, o “H” da empresa vem do sobrenome da família e representa o legado que buscam deixar plantado na terra: os valores que cultivam e perpetuam ao partilhar o azeite.

“Meu pai queria fazer algo diferente do que era produzido na região e quando ele me chamou para participar do projeto, eu procurei estudar e entender como fazer um azeite de alta qualidade no Brasil. Desde então a gente trabalha juntos, eu como diretora e ele como sócio investidor da marca, investindo em pesquisas e com objetivo que o consumidor saiba que nosso produto, nacional, é tão bom quanto o importado. Essa campanha com o Pátio Savassi significa muito para a gente e é uma realização palpável no nosso sonho e a força da nossa  união”, comenta Glenda.

O sorteio da promoção será realizado pela extração da Loteria Federal do dia 17/8 e o resultado divulgado no site e nas redes sociais do shopping. Para participar, basta cadastrar as notas das compras pelo super app Multi,  onde também é possível acompanhar dicas de presentes para os pais e ofertas especiais das lojas.

Exposição Azeite-se

Além da promoção do Dia dos Pais, o Pátio Savassi vai realizar a exposição “Azeite-se”, com curadoria da azeitóloga Ana Beloto, responsável pela mostra e produção de conteúdos, que de forma inédita proporciona uma experiência contemplativa e envolvente em etapas que exploram os sentidos. Esta é a primeira vez que a mostra é realizada em Belo Horizonte, e a entrada é gratuita.

Considerada uma das 100 mulheres mais poderosas do Agro Forbes BR, Ana é sommelier internacional de azeite, formada em Andaluzia, na Espanha e autora do livro “Azeite-se”, campeão de vendas na Amazon, pela categoria “Cozinhar por Ingrediente”. É também representante do movimento mundial WIOO e colunista da revista Prazeres da Mesa.

“Na exposição teremos espaços com mudas de oliveiras e itens que são utilizados na colheita, tudo muito didático e imagético para que as pessoas percorram por todas as etapas de produção e consumo do azeite, inclusive uma parte sensorial com degustação de azeites nacionais premiados”, explica a azeitóloga, que, em sua curadoria, visitou e acompanhou a fabricação das marcas presentes na mostra.

“Azeite-se”, que acontece no Piso L3, vai passar pela história do azeite, apresentando sua origem e início do plantio no Brasil, seus tipos, países ligados ao óleo, mitos e curiosidades.

 

SERVIÇO

PROMOÇÃO DIA DOS PAIS – PÁTIO SAVASSI

Período: 04 a 14/08

Sorteio: dia 17/08 pela Loteria Federal, resultado divulgado no site e redes sociais do shopping

 

EXPOSIÇÃO AZEITE-SE

Local: Pátio Savassi, Piso L3

Período: 04 a 14/08

Entrada Gratuita

Instagram @meupatiosavassi @azeitese

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Forças Armadas inspecionam código-fonte de urna eletrônica no TSE

Artigo Anterior

Balão intragástrico ou cirurgia bariátrica: quais as indicações de cada procedimento?

Relacionados