Primeira loja colaborativa materna do país inaugura 3ª unidade



Mais de 70 mães já conseguiram garantir a renda e obter independência financeira, mesmo em meio a crise

O sonho de obter independência financeira, cuidar do próprio negócio e estar perto dos filhos virou realidade para dezenas de mães desde 2018, quando surgiu a primeira loja colaborativa materna do Brasil. Em pouco mais de 1 ano de existência, o Espaço Colaborativo Amor de Mãe se tornou um sucesso e já expandiu suas lojas para três grandes shoppings de BH. Atualmente, mais de 70 mulheres fazem parte dessa rede e comemoram o sucesso das lojas.

A inauguração da terceira unidade aconteceu em 1 de outubro, no Shopping Estação BH, localizado na região norte da capital mineira. Márcia Machado, idealizadora e co-fundadora do espaço diz que é uma alegria muito grande ter alcançado esse crescimento. “É algo que traz uma mudança real e significativa na vida dessas mães. Agora, elas têm a oportunidade de expandir suas vendas para o grande varejo. Foi uma coisa que nasceu totalmente despretensiosa, pois nós queríamos conectar as mães empreendedoras e acabou virando dezenas de pessoas envolvidas nesse projeto, desde as empreendedoras até as equipes dos shoppings, clientes e etc. E nossa expectativa é que até o fim do ano seja possível inaugurar mais duas unidades e, assim, trazer cada vez mais mães, de várias regiões, para essa realidade”, conta.

Para Patrícia Oliveira, gerente das lojas do grupo Amor de Mãe, o espaço colaborativo é responsável por mudar vidas de forma extraordinária, assim como a sua. “Eu comecei como uma lojista junto com as outras mães e tive a oportunidade de me tornar gerente das três unidades do grupo. Começamos transformando a vida, inclusive a minha, de 20 mães e hoje já transformamos a vida de 70, podendo chegar a mais de 120 mães até o fim do ano”, destaca.

Segundo Patrícia, um dos principais diferenciais do espaço que chama tanta atenção e permite tal crescimento é o fato de que dentro das lojas não se vende apenas alguns produtos, mas um ideal. “Nossa loja não tem um produto específico. Somos várias mães, com experiências e segmentos diferentes. Então, o que nós vendemos é a ideia de que quando você entra e compra um desses produtos, você está ajudando uma mãe a ter independência, a se libertar. Aqui, vendemos a ideia de que juntas somos mais fortes”, afirma.

Serviço

A nova unidade do Espaço Colaborativo Amor de Mãe está localizada no segundo piso do Shopping Estação BH (Av. Cristiano Machado, 11833 – Vila Cloris).

Horário de Funcionamento: 12h às 20h (horário sujeito a mudanças de acordo com as regras estabelecidas durante a pandemia de Covid-19. Para acompanhar o funcionamento, visite o site oficial do shopping: shoppingestacaobh.com.br)

Demais unidades:

Unidade Shopping Cidade: Rua dos Tupis, 337 – Centro.

Unidade Shopping Del Rey: Av. Presidente Carlos Luz, 3001 – Pampulha

Baixe o aplicativo Amor de Mãe BH e receba os produtos sem sair de casa:

iOS: apple.co/2YGLTps

Android: bit.ly/2W90S9H

Fonte: Márcia Machado, empresária, influenciadora digital e moderadora do Grupo Amor de Mãe BH. Casada, mãe de 2 filhos e boadrasta de 2 crianças.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Brocojó: iguaria típica do Santuário do Caraça conquista visitantes

Artigo Anterior

Odontologia Integrada: saúde bucal passa por todo o corpo

Relacionados