Primeira loja colaborativa materna do país abre unidade no BH Shopping



Agora, além da loja principal, já são 3 filiais e mais de 100 mães que obtém a oportunidade de recomeçar e garantir a independência financeira com o próprio negócio

Desde o seu nascimento, o Espaço Colaborativo Amor de Mãe tem sido responsável por ajudar diversas mães na busca pela independência financeira e no empreendedorismo após a maternidade. O modelo de funcionamento do negócio atrai muita atenção por fornecer a possibilidade das mães alavancarem suas vendas e lidar com as atividades diárias dos filhos. A iniciativa deu tão certo que em pouco mais de 1 ano de existência, a loja inaugurou 3 filiais e acaba de chegar em um dos maiores shoppings da capital mineira: o BH Shopping.

Márcia Machado, empresária, influencer digital, co-fundadora e diretora do Espaço Colaborativo Amor de Mãe, conta que desde o início a loja se tornou um sonho realizado para todas as mães colaboradoras e parceiros. “Nosso espaço nasceu após uma grande feira realizada no shopping Del Rey e com todo apoio deles conseguimos transformar esse pontapé inicial em algo muito maior. Hoje, após a inauguração da quarta unidade, já temos mais 100 mães que fazem parte desse sonho”, comenta.

No BH Shopping, Márcia afirma que as mães terão ainda mais oportunidades com o grande público. “Essa se tornou a nossa maior loja e está localizada em um região com grande volume de pessoas que nos ajudam a alavancar ainda mais as vendas. Será uma oportunidade de crescer ainda mais nos próximos anos”, destaca.

Serviço

A unidade do BH Shopping já está funcionando! Confira os endereços de cada unidade do Espaço Amor de Mãe BH:

Unidade BH Shopping: BR-356, 3049 – Belvedere

Unidade Shopping Cidade: Rua dos Tupis, 337 – Centro.

Unidade Shopping Del Rey: Av. Presidente Carlos Luz, 3001 – Pampulha.

Unidade Shopping Estação BH (Inauguração em 1 de outubro): Av. Cristiano Machado, 11833 – Vila Cloris.

Horário de funcionamento: 12h às 20h (horário sujeito a modificações de acordo com regras estabelecidas pela prefeitura de Belo Horizonte durante o período de pandemia da Covid-19. Para atualizações, acesse o Instagram oficial da loja: @espacoamordemae)

Para mães interessadas em obter um stand da loja, acesse o Instagram oficial da loja: @espacoamordemae

Baixe o aplicativo Amor de Mãe BH:

iOS: apple.co/2YGLTps

Android: bit.ly/2W90S9H

Fonte: Márcia Machado, empresária, influenciadora digital e moderadora do Grupo Amor de Mãe BH. Casada, mãe de 2 filhos e boadrasta de 2 crianças.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Kokedama: uma opção para a quarentena que deu certo

Artigo Anterior

Planejamento estratégico 2021: o seu já está pronto?

Relacionados