Biscoitos Evangelista LTDA: 10 anos no mercado levando qualidade e sabor para a mesa dos mineiros

Biscoitos Evangelista LTDA: 10 anos no mercado levando qualidade e sabor para a mesa dos mineiros


Entregas estão sendo feitas na casa dos clientes durante pandemia; pedidos de comerciantes, pequenas, médias e grandes empresas que queiram adquirir os produtos, podem ser feitas pelo (31) 3646-8988

■ Jornalista|Editor:
■ Felipe de Jesus
■ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista

■ Economia & Negócios

Tradição, atenção e acima de tudo, carinho com o consumidor. Esses são alguns dos pontos que a “Biscoitos Evangelista LTDA” (Bairro Céu Azul – RMBH) tem priorizado durante os seus 10 anos de mercado. Prova disso, é que o sucesso da marca tem se dado pelo excelente sabor de seus produtos, mas também, pelo total empenho de sua fundadora, a empresária Sirlei Lima. No entanto, como muitas empresas que ‘tiveram que cortar gastos’ para não fechar durante a pandemia, a empresa vem se diversificando para manter o compromisso com o seu publico e assim, eles optaram pelas entregas diretamente na casa dos clientes, que tem sido uma saída viável para manter o negócio de pé.

De acordo com a empresária Sirlei Lima, mesmo com essa situação da pandemia, a qualidade do produto continua a mesma. Ou seja, eles mantém a tradição de sempre. “Somos conhecidos não só por valorizar aspectos como sabor, cocrância, apresentação do produto, originalidade e criatividade, mas pela atenção redobrada ao cliente. Por isso, em hipótese alguma pensamos em desistir devido o compromisso com nossos clientes. Assim, como as pessoas não podem sair de casa, devido a pandemia do Covid-19, nós estamos fazendo as entregas. A crise atingiu diretamente o negócio, mas a redução na produção é temporária e continuaremos mantendo nossos compromissos”, comentou.

Segundo Sirlei Lima, a expectativa era que o consumo desse ano de 2020 dos seus biscoitos aumentasse, mas mesmo não tendo esse cenário tão favorável, ela trouxe algumas novidades para os consumidores. “Além das linhas tradicionais, do biscoito escaldado, a Biscoito Evangelista LTDA, já hávia inovado no mercado mineiro com seus biscoitos nos sabores de palito de queijo, parmesão, orégano com queijo, alho, erva doce, chymibacon, torradas ou roscas de queijo minas, papa ovo e palitos de queijo minas. Essa variedade de sabores durante e pós pandemia continuará com gramaturas diversas” completou.

Preço baixo sempre

Para que não falte na mesa dos mineiros o Biscoito Evangelista LTDA, a empresa baixou os preços. “Demos uma queda nos preços, mesmo tendo uma alta nos ovos e polvilho, para manter nosso compromisso. Ou seja, tudo para que o nosso cliente se sinta cada vez mais satisfeito! Vale dizer que a Biscoito Evangelista LTDA tem interesse em ter parceiros, por isso, disponibiliza o contato da empresa para receber pedidos de comerciantes, pequenas, médias e grandes empresas que queiram adquirir nossos produtos com o melhor preço e claro, qualidade. Basta ligar para (31) 3646-8988, que será um enorme prazer atendê-los”, conclui a empresária.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

AMEE entrega protocolo ao governo para a retomada de eventos de pequeno porte em MG

Artigo Anterior

Fernando Meira da ONG participa de reunião na "Câmara dos Vereadores de BH"

Relacionados