Começa hoje maior evento do mercado imobiliário na América Latina



Entre os dias 31/08 à 04/09, acontece a primeira edição online do principal evento do mercado imobiliário da América latina, o “Conecta Imobi”. O evento reúne grandes nomes do meio, além de expectativa para mais de 12 mil participantes que poderão contar com palestras, dentre outros, de forma gratuita.

Além das palestras, haverá workshop’s focados em trazer os participantes para um outro nível de clareza de inovação e práticas. São mais de 25 workshop’s e a inscrição é simbólica com acesso à toda programação.

Arlene Gomes, mentora, professora e consultora de imobiliárias, é uma das palestrantes confirmadas pela terceira vez no evento. A especialista fará um Workshop para apresentar a metodologia de “Gestão de Objetivos e Resultados-chaves”, a mais utilizada pelas grandes empresas de tecnologia do Vale do Silício.

Segundo Arlene, esse evento é uma grande oportunidade para todos os interessados no setor. “O Conecta Imobi nos dá a oportunidade de enxergar além, vê o que tem funcionado na prática e uma oportunidade também de saber e ter uma visão do que é tendência. É uma oportunidade de treinamento, relacionamento e conexão/relacionamento com o que há de prática, inovação com todo ecossistema do mercado imobiliário – que envolvem imobiliárias, corretores, gestores, incorporadoras, corretoras de seguro, dentre outras. Me sinto muito feliz em mostrar o meu trabalho, em saber que ele é reconhecido pelo resultado aplicado junto as imobiliárias”, destaca a consultora.

Método inovador é destaque no evento

Durante sua palestra, Arlene vai apresentar como a gestão ágil utilizando o OKR – Objective, Key Results, ou Estrutura de Gestão de Objetivos e Resultados-Chave – pode ajudar, em um curto período de tempo, a vender e alugar mais. “O OKR é um método americano criado na década de 70. Esse método é uma estrutura de gestão que ajuda a comunicar e a organizar o que precisa ser feito em um período curto, como, por exemplo, em 3 meses”, esclarece.

Atualmente, o OKR é utilizado por marcas reconhecidas no mercado, como Disney, Quinto Andar, Google, Microsoft e muitas outras. “O método é muito utilizado por culturas de aprendizado como startups e empresas de tecnologia. A estrutura do OKR funciona como um GPS, ele te dá um direcionamento para atingir seu resultado”.

Arlene remodelou o método para o mercado imobiliário e aplica, desde 2018, em imobiliárias. Já são mais de 60 imobiliárias utilizando o OKR. “Todos que pretendem se organizar, ter um caminho ou um direcionamento utilizando dados para a tomada de decisão, podem participar da palestra. Convido a conhecerem os resultados de transformação de imobiliárias e seus gestores que aumentaram suas vendas e suas locações utilizando o OKR. Alguns duplicaram, outros triplicaram suas vendas e locações com o OKR”, destaca.

Serviço

O workshop “Gestão de Objetivos e Resultados-chave” acontece no dia 3 de setembro, de 9h às 11h30.

Para participar, basta se inscrever em: on.conectaimobi.com.br/ingressos/

Fonte: Arlene Gomes, mentora, professora e consultora de imobiliárias.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Fintech mineira aposta em inclusão financeira

Artigo Anterior

80% das mulheres em idade fértil têm mioma uterino, diz pesquisa

Relacionados