Compras de Natal: Feira Minas abrirá aos domingos em dezembro, mas os cuidados com a Covid 19 devem ser mantidos



Abertura do comércio aos domingos beneficiará aqueles que não possuem tempo durante a semana para as compras de fim de ano

Mês de dezembro, Natal se aproximando e aquela vontade de fazer algumas compras, mas ainda está sem tempo? A Feira Minas da Unidade Pampulha se prepara para abrir também aos domingos, a partir do dia 10, e de segunda a segunda, a partir do dia 16 de dezembro. Agora é a hora de aproveitar esta oportunidade!

A abertura do comércio aos domingos é uma novidade importante neste final de ano, pois é uma facilidade para aqueles que não possuem tempo para ir às compras com a rotina agitada dos dias de semana. 

São várias opções de roupas, calçados, acessórios e utilidades para o lar que prometem agradar o cliente neste final de ano. A Feira, localizada na Avenida Portugal 2.145 (esquina com Avenida Guarapari), conta com segurança e comodidade para seus clientes.

Cuidados com a Covid devem permanecer

Nada de deixar os cuidados com a Covid 19 para trás. É recomendado estar sempre com um álcool em gel na bolsa, higienizar as mãos após entrar e sair dos stands, além do uso obrigatório de máscara.

Evitar aglomerações também é necessário neste momento. Portanto, certifique-se que o distanciamento social será cumprido dentro dos ambientes. Não vá em grandes grupos, e, se for, tenha certeza de que todos estão tomando as mesmas precauções. 

Sobre a Feira Minas

Presente em Belo Horizonte desde 2013, a Feira Minas se tornou um pólo popular da moda com produtos e novidades para todos os estilos e acessível a todos os públicos. 

Recentemente, a empresa inaugurou sua nova unidade na Pampulha, que já é um sucesso, levando um centro de moda ao pólo turístico da cidade e ainda auxiliando diversos pequenos empresários e empresárias no sonho de construir seu próprio negócio.

Para mais informações, acesse: feiraminas.com

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Pedro Neves conta suas inspirações para as obras da exposição 'Real'

Artigo Anterior

Decreto restringe consumo de bebidas alcoólicas para ampliar distanciamento

Relacionados