Educação: Cursos livres on-line nas férias, uma ótima oportunidade para quem quer melhorar seu currículo ou empreender

0
1765
Imagem: Estudio Site.

Várias opções de curta duração contam com preços bem acessíveis

Até 9 de fevereiro, a Estácio vai apoiar as pessoas que querem atualizar seus currículos, deixando-as mais preparadas e competitivas no mercado de trabalho. São milhares de opções de cursos livres on-line selecionados para proporcionar novos aprendizados e oportunidades. Eles têm curta duração e foco em diversos assuntos, como empreendedorismo, gestão, saúde, direito, marketing, vendas, tecnologia, entre outros. Os preços são bem populares e podem ser pagos e parcelados no cartão. Todos os inscritos terão 30% de desconto e a instituição emitirá certificado ao final de cada curso.

Entre as opções destacam-se: “Prospectando Clientes: Como Aumentar sua Carteira”; “Introdução ao Universo das Cervejas Artesanais”; “As Redes Sociais como Canais de Venda”; “Marketing Pessoal no Facebook”; “Atendimento ao Público, Encantando o Cliente”; “Como me Tornar um Intraempreendedor”; “Como Precificar seus Produtos e Serviços”; “Como ser um Vendedor de Sucesso”; “Autoprodução, Estilo Pessoal”; “Criando Perfil Profissional no Linkedin”; “Fotografia Profissional com o Celular”; “Produção Audiovisual: do Diferencial da Linguagem ao Roteiro”, entre outros. O portifólio completo pode ser conferido por meio do link: http://www.estaciocursoslivres.com.br.

Segundo Eduardo Senise, diretor de Pós-graduação e Novos Negócios da Estácio, fazer cursos livres mostra que aquele profissional busca se diferenciar da concorrência, mantendo-se atualizado e estudando diferentes temas. Além disso, para aqueles que não têm tempo de estudar no seu dia a dia, logo, as férias de fim de ano surgem como uma boa opção. “A Estácio elaborou cursos rápidos, com preços acessíveis, em diversas áreas”, explica.

Artigo anteriorEstigma de doenças mentais é tema da redação do Enem
Próximo artigoJustiça determina reabertura do comércio não essencial em BH a partir de 29 de janeiro
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ________________________________________________________________________ Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos no perfil:@felipe_jesusjornalista. ________________________________________________________________________ Gestor Adv. - | FJ - Escritório de Assistência Jurídica - EAJ |. Membro da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE-OAB) ________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). ________________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui