Educação: Cursos livres on-line nas férias, uma ótima oportunidade para quem quer melhorar seu currículo ou empreender

Imagem: Estudio Site.


Várias opções de curta duração contam com preços bem acessíveis

Até 9 de fevereiro, a Estácio vai apoiar as pessoas que querem atualizar seus currículos, deixando-as mais preparadas e competitivas no mercado de trabalho. São milhares de opções de cursos livres on-line selecionados para proporcionar novos aprendizados e oportunidades. Eles têm curta duração e foco em diversos assuntos, como empreendedorismo, gestão, saúde, direito, marketing, vendas, tecnologia, entre outros. Os preços são bem populares e podem ser pagos e parcelados no cartão. Todos os inscritos terão 30% de desconto e a instituição emitirá certificado ao final de cada curso.

Entre as opções destacam-se: “Prospectando Clientes: Como Aumentar sua Carteira”; “Introdução ao Universo das Cervejas Artesanais”; “As Redes Sociais como Canais de Venda”; “Marketing Pessoal no Facebook”; “Atendimento ao Público, Encantando o Cliente”; “Como me Tornar um Intraempreendedor”; “Como Precificar seus Produtos e Serviços”; “Como ser um Vendedor de Sucesso”; “Autoprodução, Estilo Pessoal”; “Criando Perfil Profissional no Linkedin”; “Fotografia Profissional com o Celular”; “Produção Audiovisual: do Diferencial da Linguagem ao Roteiro”, entre outros. O portifólio completo pode ser conferido por meio do link: http://www.estaciocursoslivres.com.br.

Segundo Eduardo Senise, diretor de Pós-graduação e Novos Negócios da Estácio, fazer cursos livres mostra que aquele profissional busca se diferenciar da concorrência, mantendo-se atualizado e estudando diferentes temas. Além disso, para aqueles que não têm tempo de estudar no seu dia a dia, logo, as férias de fim de ano surgem como uma boa opção. “A Estácio elaborou cursos rápidos, com preços acessíveis, em diversas áreas”, explica.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Estigma de doenças mentais é tema da redação do Enem

Artigo Anterior

Justiça determina reabertura do comércio não essencial em BH a partir de 29 de janeiro

Relacionados