Soriano apresenta seu cardápio para delivery com preços atrativos e opções para todos os gostos



Pratos executivos e clássicos da casa estão entre as opções

O Soriano está investindo em delivery nesses tempos de restrição de circulação por conta da Pandemia da Covid-19. E criou um cardápio especialmente para esse tipo de sistema. Os preços estão atrativos. Todos os produtos chegam fresquinhos, na temperatura ideal, acondicionados em vasilhames. A casa sempre teve preocupação com a higiene, mas está reforçando todos os procedimentos para preservar a saúde de seus clientes, funcionários e colaboradores.

O delivery funciona de terça a domingo das 11 as 20:30h. As plataformas de pedido são os aplicativos 99 Food, Uber Eats e iFood. Os clientes podem ainda reservar pelo telefone (31) 2516-5112  e ir buscar – é o sistema To Go. O Soriano Gastropub e Parrilla deu seus primeiros passos no Uruguai, na região dos Pampas e foi seguindo para o Sul do Brasil até chegar às montanhas de Minas Gerais. A casa é especializada em cortes de carnes especiais, mas também trabalha com opções vegetarianas para agradar a todos os públicos. Seus ingredientes principais são as carnes, legumes e queijos.

O cardápio oferece seis tipos de petiscos como as Papas rústicas, acompanhadas de  molho especial. Tem o Frango empanado com aioli de cítrico e um clássico da casa: Barrita de cereales mineira, que é o torresmo de barriga na parrilla com barbecue de goiabada. Outra boa pedida é o dadinho de coalho, com mel de laranja e mais um prato tradicional do Soriano: o Tulipán de pollo, que é a tulipa da asinha de frango com aioli de laranja. Todos os pratos citados saem por R$ 22,90. A casa também oferece o trio de lingüiças, esse por R$ 29,90. É um Pot-pourri de linguiças acompanhadas de pão, vinagrete e chimichurri´.

 Os chefs Fred Curi e Wagner Salomão escolheram dois sanduíches para a essa nova plataforma: Chivito, que é um sanduíche de carne, queijo, tomate tostado e molho especial de bacon e o clássico Choripan: pão com linguiça, maionese, chimichurri e picles de cebola roxa.

Para os pratos principais temos o Arroz campeiro, cozido no caldo de costela com linguiça, legumes e ovo frito. Um dos pratos que é a cara da tradição do Soriano é o Bife “a lo pobre”, tradicional da gastronomia do Uuruguai. É um corte bovino acebolado com ovo frito, batata frita, feijão de lenha e arroz branco. Tem ainda o Pollo, que é o peito de frango com legumes tostados na manteiga de cítricos e a Salada do chef, com folhas e tomate cereja, legumes além do tempero do chef. Parmegiana de boi com purê de batatas arroz branco e feijão de lenha e o armegiana de frango são duas opções com bastante saída. A Feijoada vem completa e acompanha farofa de alho,arroz branco,couve,vinagrete e laranja.

As carnes são as estrelas da casa. Destaque para o Ancho grelhado com risoto pomodoro e o Ancho grelhado com massa, que pode ser fetuccini ou espaguete, na manteiga ou ao sugo. Uma das apostas para esse momento é o delicioso Mexidão dos pampas, com arroz, feijão, linguiça, bacon, ovo, couve e farinha. Também temos o Bife de Porco grelhado, com risoto pomodoro e o Salmão portenho grelhado, acompanhado de legumes na manteiga cítrica. Para adoçar a vida Petit gateau com sorvete de creme.

Soriano Gastrobar e Parrilla
Endereço: Rua Tomé de Souza, 133 – Funcionários
Horário de Funcionamento: Terça a domingo, 11 as 20:30h – delivery
Telefone: (31) 2516-5112
Instagram: @sorianobh
Facebook: @sorianobh

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Cientistas brasileiros desenvolvem produto natural com efeito na redução de gorduras viscerais excessivas

Artigo Anterior

Como utilizar a internet para vender mais

Relacionados