Um ano de chope grátis

0
576

Crédito das Fotos: Mr. Hoppy/Divulgação.

Mr. Hoppy sorteia um ano de chope grátis na sua unidade na Praça Tiradentes

Um ano de chope grátis. Isso mesmo. Um ano de chope na faixa no Mr. Hoppy da Praça Tiradentes. Serão três ganhadores e as regras são as clássicas, sem complicação. Basta curtir o post oficial que está postado na página oficial do Mr Hoppy Praça Tiradentes, seguir a página @mrhoppypracatiradentes e marcar três amigos. Não vale marcar empresas, famosos ou de fãs clubes, fakes e não vale repetir os marcados. O trio de felizardos vão poder passar todos os dias em que o Mr. Hoppy estiver aberto, passar na casa e pegar seu chope. * Chope Pilsen 300ml limitado a uma unidade por dia nos dias de funcionamento da casa. O sorteio será na quinta-feira, 29 de abril, no Instagram oficial. Fácil de concorrer.   ⠀

Mr. Hoppy Tiradentes – Praça Tiradentes. 41

Horário de funcionamento: 17h às 22h

Sobre a rede Mr. Hoppy


Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo “pague e leve” é um dos pilares do sucesso da marca que faturou R$ 17 milhões em 2018, com cardápio que inclui mais de oito opções de chope, com valores a partir de R$ 8. O menu de hambúrgueres inclui seis opções, com preços de R$ 10 a R$ 18. Ao todo, o Mr. Hoppy vende mensalmente 90 mil litros de chope e 70 mil hambúrgueres.

O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.

Além dos chopes, as casas também oferecem cartas de vinhos e drinks e um cardápio enxuto e com opções divertidas de sanduíches como o Hoppy Melt – pão, hambúrguer (carne ou vegetariano), maionese, cheddar derretido coberto por cubos de bacon crocante; Barbie Kill – pão, hambúrguer (carne ou vegetariano), maionese, queijo mozzarella, molho barbecue secreto coberto com cebola crispy; Bacon Paradise – pão, hambúrguer (carne ou vegetariano), maionese, creme de bacon coberto por bacon em cubos e ainda petiscos como o Lord of the Onion Rings – anéis de cebola com molho BBQ e os mini churros Dona Florinda de Doce de Leite.

Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos.