Erick Jacquin e Albaruska desafiam os chefes de casa



Em tempos de pandemia cozinhar se tornou mais que um hobby para muitos brasileiros, já que o isolamento social se faz necessário e a impossibilidade de viver experiências gastronômicas fora de casa transformou a cozinha dentro do lar em um local de criatividade, aprendizado e claro, muito sabor. Pensando nisso a Cerealista Albaruska criou o Projeto Desafio Chefs de Casa com o objetivo de tornar estes momentos na cozinha ainda mais gostosos.

O diretor comercial da Cerealista Ayrthon Boeira afirma que; “o projeto busca ampliar a relevância da marca Albaruska na vida das pessoas. A ideia é levar o arroz à mesa de quem precisa e a inspiração gastronômica às pessoas que estão em casa. É fazer com que o ato de cozinhar seja uma ótima companhia enquanto as pessoas precisam estar em suas residências; ” afirma o Boeira.

O lançamento do concurso ocorrerá neste sábado (04/07) às 19h, através da live comandada pelo estrelado chef de Erick Jacquin, que será o padrinho do Desafio Chefs de Casa Albaruska.

O Desafio

A cada semana chefs de cozinha e influenciadores digitais ligados à área de gastronomia serão convidados a ensinar uma receita que contenha o ingrediente que é ícone da cozinha brasileira, o delicioso ARROZ ALBARUSKA!

Todos poderão acompanhar as lives que serão divulgadas através das redes sociais (@albaruska) e através do site do projeto (https://www.chefsdecasa.com/).

Além de aprender novas receitas e conhecer novos sabores através das receitas apresentadas nas lives do Desafio Chefs de Casa Albaruska, os novos cozinheiros também podem concorrer a um prêmio de R$ 500,00 em vale compras além de terem suas criações publicadas em um livro exclusivíssimo do Projeto.

A inscrição do desafio pode ser realizada também pelo site o qual tem todo o regulamento do projeto.

Ajuda ao Próximo

Além de entreter toda família através da arte da gastronomia, incentivando a todos a cozinharem e a se desafiarem na culinária, cada influenciador participante poderá indicar instituições sociais que receberão uma doação de 150 quilos de ARROZ ALBARUSKA.

Sobre a ALBARUSKA

A Cerealista Albaruska LTDA, foi fundada em 1972 e produz alimentos com qualidade e tradição.

O arroz é produzido na Cidade de São Borja, uma das maiores regiões arrozeiras do Rio Grande do Sul. Os principais produtos são arroz de pilão, integral e parabolizado Albaruska, sempre na melhor sabor e bom gosto.

Serviço: ERICK JACQUIN E ALBARUSKA DESAFIAM OS CHEFS DE CASA

Data: 04 de julho (sábado)

Horário:19h

Informações: https://www.chefsdecasa.com/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Campanha apoiada pelo cantor Gusttavo Lima junto da associação Bem Protege promete ajudar brasileiros desempregados a ter uma nova fonte de renda

Artigo Anterior

Quais os principais erros que os pequenos empresários cometem?

Relacionados