“JEITOS DE AMAR”, NOVO ÁLBUM DE LU TOLEDO, CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS

Terceiro álbum da cantora estará disponível em todos os aplicativos de música no dia 05 de fevereiro

A cantora e compositora mineira Lu Toledo, está lançando o álbum “Jeitos de Amar”, trazendo 9 músicas inéditas e uma nova versão para “Coisas de Casal” de Rita Lee e Roberto de Carvalho. Neste álbum a artista reverencia o amor em suas mais diversas expressões e apresenta canções inspiradas em suas poesias e visões, abarcando um universo bastante feminino e intimista.

Em “Jeitos de Amar”, Lu Toledo propõe cantar o amor e as diferentes maneiras de amar em diferentes estilos e gêneros musicais, com canções compostas por ela e em parcerias com diferentes compositores mineiros e também de fora de Minas.

É um trabalho diferente, poético e melódico. Daqueles que dão vontade de parar tudo para ouvir e absorver o conteúdo das letras. Mais que isso, Lu Toledo traz uma proposta musical em que, inusitados arranjos surpreendem sem seguir uma linha reta. Suas composições são um convite aos ouvintes a passear pelos diferentes mundos musicais que a cantora traz de suas vivências.

“E se no fim ofereço, um novo começo é em outro lugar… e se me sinto sozinho, há sempre um caminho, um sol a brilhar”… Esse é um trecho da canção, “Recomeço”.

 “Tempo de Amar” chega com um registro audiovisual, já disponível no canal YouTube da artista. Assista agora:

“Jeitos de Amar” é um álbum sobre o amor, em suas variadas formas de expressão. O amor que quer ser livre. Amar sem ninguém saber, sem medo. Um amor inocente. Ele também fala do amor perdido, do amor que quer ser encontrado. Do amor que é breve ou duradouro, suave ou selvagem. Um amor na ausência, um amor.

No dia 05 de fevereiro o álbum “Jeitos de Amar” estará disponível em todas as plataformas digitais.

PRE-SAVE: https://backl.ink/144147721

Siga a artista nas redes sociais e acompanhe as novidades:

FACEBOOK: https://www.facebook.com/lu.toledo.cantora/

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/lu.toledo.cantora/

YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/lutoledooficial   

TWITTER: https://twitter.com/lutoledooficial

SITE: www.lutoledo.com

Artigo anteriorStartup que facilita e barateia acesso à energia solar chega a Minas Gerais
Próximo artigoNa pandemia, hobbies podem servir como “válvula de escape” e melhorar saúde mental
■ Jornalismo: Jornalista há mais de 15 anos, Editor e um dos fundadores do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ■ Membro e filiado com Registro Profissional na Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ | SJPMG) - Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ). Associado na União Brasileira de Imprensa (UBI) ■ Diretor e Associado na 'Associação de Imprensa Nacional (AIN)' e apoio no setor Jurídico. _____________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Publicitário - R.P: 3040 (DRT) - [ Agência Grupo Conteúdo (GC) - Administradora de Jornais / Sites ] e Setorial Comunicação Empresarial (SC). _____________________________________________________________________ ■ Advocacia - Adv. apoio na gestão - [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)" | Associação Brasileira de Advogados e Bacharéis em Direito (ABRABDIR). _____________________________________________________________________ ■ Fotografia: Repórter Fotográfico - R.P: 20.400 (DRT) _____________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ _______________________________________________________________________ ■ Formação Acadêmica (Graduações): Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (Faculdade Estácio de Sá - Centro Universitário - BH/MG), Publicitário (Instituto Politécnico-SP), Teólogo (Faculdade ESABI), Sociólogo (Faculdade Polis das Artes), Economista (USIP) e Advogado (FACSAL/UNIESP-S.A). É Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Eng. de Telecom. (Faculdade Nossa Senhora Aparecida) e Bacharelado em Ciências Musicais (Música) pela FACOR/MG. _____________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ ■ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]