Professora da UFMG Cristiana Fortini participa do maior evento jurídico online do mundo



Foto: Cristiana Fortini – Crédito: Cristiano Machado.

Na próxima quarta-feira, 29 de julho, a professora da UFMG Cristiana Fortini será uma das palestrantes do “I Congresso Digital COVID-19: Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia”, o maior congresso jurídico digital do mundo. O evento, que é gratuito, terá 513 palestrantes nacionais e internacionais, seis salas de transmissão simultânea, 168 painéis e 17 conferências magnas.

Cristiana, que também é vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) falará sobre “As Contratações Diretas”, de 11h20 às 12h20, juntamente com o presidente da Comissão Especial de Licitações da OAB Nacional, Leonardo Oliveira da Silva; e os professores Joel Niebuhr e Karlin Olbertz Niebuhr.

O evento ocorrerá em plataforma digital e será transmitido em tempo real, de 27 a 31 de julho.  Grandes personalidades e os maiores nomes do meio jurídico estarão reunidos no Congresso, que terá como palestrantes sete ministros do Supremo Tribunal Federal, 13 do Superior Tribunal de Justiça, ministros do Tribunal Superior Eleitoral, advogados, especialistas, professores e jornalistas. Cerca de 60 mil pessoas já se inscreveram.

As vagas são limitadas e haverá emissão de certificado de participação. O Congresso será promovido pelo Conselho Federal da OAB, por intermédio da Coordenação das Comissões e da Escola Superior de Advocacia.

Mais informações e inscrições: www.oab.org.br/congressodigital/ 

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Gerdau e Sebrae Minas capacitam micro e pequenas empresas em Minas Gerais

Artigo Anterior

Economia & Síntese: Pandemia evidencia que Brasil gasta pouco e mal em saúde pública, diz diretor da OCDE

Relacionados