Sede do Grupo Manchester em Juiz de Fora tem novo endereço

Manchester Juiz de Fora.


Empresa investiu em espaço com maior estrutura para beneficiar demandas do mercado

Há mais de 30 anos no mercado de construção civil, o Grupo Manchester, referência em distribuição de ferro e aço no país, inaugura novo endereço para a sede de Juiz de Fora, Minas Gerais. Instalada estrategicamente na Av. Antônio Simão Firjan, 187, no distrito industrial de Juiz de Fora, a empresa irá atender o polo industrial e comercial local com excelência e agilidade em sua logística.

Com um alto investimento pelos sócios, a proposta da migração para o novo local é poder ampliar e modernizar a infraestrutura geral da empresa e otimizar as entregas. Contando com os mais recentes equipamentos e tecnologias de padrão internacional no maquinário, a sede está gerando ainda mais postos de trabalho.

Em parceria com a ArcelorMittal, o Grupo Manchester em Juiz de Fora oferece opções em ferro e aço, além de materiais nos segmentos de construção civil, serralheria, agropecuária, cercamento, entre outros, de forma mais rápida e eficiente para o seu consumidor final. Antes com 4500 m², agora a instalação passa a ter 20 000 m² de área total.

Tudo sempre com a garantia de um atendimento especializado, com segurança, qualidade e agilidade na entrega, sendo um dos principais diferenciais da empresa, possível graças a uma equipe desenvolvida e altamente qualificada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Bia Ferreira é vice-campeã mundial após derrota para norte-americana

Artigo Anterior

Soldado russo julgado por crime de guerra diz que não queria matar

Relacionados