Val & Mara Cris chegam com tudo em seu primeiro projeto

Val & Mara Cris


A música “Tô Off” está disponível nas plataformas digitais e Youtube na última sexta-feira, 13

A música “Tô Off” está disponível nas plataformas digitais e Youtube na última sexta-feira, 13

A sexta-feira foi diferente para a dupla Val & Mara Cris! Na última sexta, 13 de maio, chega às plataformas digitais e Youtube, a faixa “Tô Off”, primeiro projeto das cantoras que estão chegando com força total.

Val & Mara Cris apostam em um sertanejo mais dançante, mas sempre pensando nos fãs que também amam aquela moda romântica e cheia de sofrência. “Essa música representa nossa identidade, tem uma pegada mais simples e direta. Traz uma história que nós duas já vivemos e que muitas pessoas irão se identificar”, conta Val.

A canção foi gravada com outras 11 faixas e entrou no repertório desse primeiro projeto justamente por contar uma história bem verdadeira e tem tudo para ser grande sucesso na boca do público de todo o Brasil. “A gente gosta de ver o trabalho pronto, ouvimos a faixa com ouvido de plateia mesmo e esta música tem a letra comercial e envolvente, estamos felizes e acreditamos que será um sucesso”, completa Mara Cris.

Ouça aqui: https://sym.ffm.to/tooff

Assista aqui:

Acompanhe a dupla no Instagram @valemaracris

Sobre a dupla:

Mara Cris nasceu e cresceu em Camboriú, SC e veio de uma infância muito conturbada. Se casou aos 12 anos como refúgio, desistindo de viver a própria infância. Foi mãe aos 19 e, como largou a escola muito cedo, não tinha nenhuma profissão que a deixava feliz. A paixão por cantar é algo que Mara compartilha com seu pai, irmão e irmãs. Começou a cantar em alguns lugares da sua cidade, mas sempre foi muito tímida e receosa, chegou a gravar uma música em estúdio aos 25 anos, porém nunca se imaginou vivendo da música. Quando conheceu Val as coisas mudaram.

Val nasceu no interior do Pará e veio de uma família muito humilde, nunca aceitou a realidade de morar e viver no comodismo. Saiu de casa aos 11 anos para trabalhar e desde então não parou mais. Mudou de cidade e estado diversas vezes buscando oportunidades. Já teve uma banda, participou de um trio e até cantou solo, mas até 2021, quando começou a dupla com Mara Cris, não pensava em viver de música. Em plena pandemia surgiu o projeto “Val e Mara Cris” e a partir disso a dupla vem só crescendo cada dia mais.

Por: Leve Press

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

CNJ promove ações para marcar Dia Nacional da Adoção

Artigo Anterior
Advogado Davi Rangel

Perdão da dívida FIES para alunos com as prestações em dia

Relacionados