Internet bombou com entrada dos 13 brothers no BBB17 e já tem líder



O povo das redes sociais PI-ROU com a chegada dos 13 novos participantes na casa mais vigiada do país. Confira a ordem de chegada dos brothers e sisters, por região, pelo Sudeste: Roberta, Pedro, Daniel e Mayara; já pelo Centro-Oeste: Elis, Ilmar e Rômulo; e pelo Norte e Nordeste foram Vivian, Luiz Felipe e Gabriela Flor. E pelo Sul estão Marinalva, Ieda e Marcos.

Na noite desta terça-feira (24) os 13 competidores entraram na casa e conheceram as duas duplas de gêmeos. Já dentro da casa, um perfil, gravado, foi mostrado sobre eles, enquanto estavam se apresentando. O que os confinados não sabiam é que iriam disputar a primeira prova do líder já nesta noite.

Em dupla e de resistência, a prova do líder além de dar a imunidade a um dos vencedores, vai garantir R$ 10 mil para o outro vencedor.

Como funcionou a prova do líder do BBB 2017

Como a prova é em dupla e os gêmeos, por já estarem no paredão, não participam, Tiago Leifert pediu para que os gêmeos excluíssem um participante da disputa. Daniel foi o escolhido por eles. Os outros estão se dividindo em duplas.

Em duplas eles precisarão segurar, cada um um bastão, que aperta um botão e faz com que a luz da área externa fique acesa. Se alguém deixar o bastão escapar a luz apaga e a dupla é eliminada.

Gabriela e Elis foram as primeiras a saírem, menos de 2 minutos depois do início da prova. Roberta e Ieda, Pedro e Rômulo, também foram eliminados.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

O Campeonato Mineiro 2017 vai começar

Artigo Anterior

Um clássico infantil: Espetáculo “A Bruxinha Que Era Boa” completa 20 anos em cartaz

Relacionados