Festival Brasil Sertanejo chega a sua 4ª edição com novidades



Evento apresentará a mistura do sertanejo com o funk; Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Felipe Araújo, Nego do Borel, Léo Santana, Anitta, e os MCs Livinho e Kevinho são as atrações confirmados para o Festival que acontece nos dias 12 e 13 de maio, no Mineirão

Depois de reunir ícones do sertanejo universitário e clássicos nas edições anteriores, o Festival Brasil Sertanejo chega com novidades em 2018. A 4ª edição foi confirmada e acontecerá nos dias 12 e 13 de maiosábado e domingo, a partir das 15h, na Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – São José, Belo Horizonte). O sertanejo se unirá ao ritmo mais popular do momento, o funk, e os maiores representantes dos gêneros como Nego do BorelAnitta e os MCs Kevinho e Livinho, dividirão o palco do Festival com Marília MendonçaZé Neto & CristianoGusttavo LimaHenrique & Juliano e Felipe Araújo, que prometem animar o público no Gigante da Pampulha. Léo Santana foi escalado para dar o seu tempero especial à programação.

A aproximação entre os estilos musicais já tem espalhado tendências em todo o país, e as misturas dos gêneros têm trazido um som contagiante que coloca todo mundo para dançar. Nas rádios, o encontro de Léo Santana e Mc Kevinho na música “Encaixa” é um sucesso, “Você partiu meu coração”, do Nego do Borel e Anitta também não fica para trás; e no Mineirão, essa energia não será diferente. A nova programação confirmada para o Festival Brasil Sertanejo 2018, será ritmada pela mistura perfeita da batida envolvente, com as tradicionais melodias dos dois estilos musicais mais ouvidos hoje pelos brasileiros, o funk e o sertanejo.

Realizado pela Nenety Eventos em parceria com o Empresário João Wellington, o Festival Brasil Sertanejo apresenta dois dias de grandes shows musicais em uma megaestrutura, de dois palcos montados na Esplanada do Mineirão. A programação completa ,setores e valores serão divulgados em breve. Os ingressos estarão disponíveis à venda, a partir da meia noite da quinta-feira, dia 22 de fevereiro, com 48 horas de lote promocional.

Serviço

Festival Brasil Sertanejo 2018

Local: Esplanada do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha

Data e horário: 12 e 13 de maio de 2018, sábado e domingo

Atrações confirmadas: Maília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Felipe Araújo, Nego do Borel, Anitta, Léo Santana, e os MCs Livinho e Kevinho

Ingressos: à venda a partir do dia 22 de fevereiro com lote promocional por 48 horas

Realização: Nenety Eventos e empresário João Wellington

Mais informações ao público: www.nenety.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Aplicativo Carnaval Belô centraliza informações da folia de BH

Artigo Anterior

Folia de primeira: Bloco Baianeiros reúne cerca de 10 mil pessoas na Ressaca de Carnaval

Relacionados