PALESTRA SOBRE EMPREENDEDORISMO INSPIRA MULHERES EM VULNERABILIDADE SOCIAL

0
525

[dropcap size=big]A[/dropcap] Mulheres S/A, instituição que ampara e auxilia o desenvolvimento de mulheres empreendedoras de baixa renda, promove, no dia 23 de maio, mais uma edição do “Retrato Feminino”, meeting de discussões sobre a representação feminina na esfera dos negócios. O evento contará com a participação da CEO do Grupo Serpa e diretora da ACMinas, Tânia Reis, que ministrará a palestra “Mulheres S/A são mulheres sem limites para o mundo”. Durante o bate-papo, a empresária discorrerá sobre as experiências profissionais que levaram à consolidação da sua multinacional de comércio exterior, bem como apresentará as novas perspectivas de mercado para quem quer alcançar sucesso no âmbito corporativo. O encontro será realizado no auditório do CWK Coworking, na Rua dos Inconfidentes, nº 867, Savassi. A entrada é gratuita, e as inscrições podem ser feitas no site www.mulheressa.org/evento.

Sobre Tânia Reis – empresária e uma das fundadoras do Grupo Serpa, empresa que oferece soluções em comércio exterior, Tânia Reis tem um know-how de mais de 30 anos nas áreas comercial e de negociações nacionais e internacionais, especialmente com os Estados Unidos e China. Em 2010, recebeu o prêmio Mulher Notável, concedido pela Associação Comercial de Minas (ACMinas). É também diretora do Conselho da Câmara Francesa.

Artigo anteriorTRABALHO VOLUNTÁRIO CRESCE 13,3% EM MINAS GERAIS, MAS CAEM NÚMERO DE HORAS DEDICADAS
Próximo artigoVal Almeida disputa pela 4ª vez o Campeonato Mineiro de Fisiculturismo
■ Jornalismo: Editor e fundador do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 - Filiado: FENAJ & FIJ | AIN | SINAJ | Abramídia | UBI ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT - Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Direito/Advocacia (FACSAL/MG) , Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e C.Informação (Univ. UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Redes & Telecomunicações - Seg. Digital (FCCNA). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]