Réveillon 2019 do Iate Tênis Clube reúne grandes atrações musicais e faz virada inesquecível



Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Renan e Rafael e
Rayan Carlo comandaram os shows da festa

Por:
– Jornalista: Felipe de Jesus

@felipe_jesusjornalista
– Fotos: Daniel Stone
@daniel_mm2

Uma festa para ser boa de verdade precisa preencher alguns quesitos básicos como, fácil acesso, comodidade, conforto, música de qualidade e atendimento de primeira e nesses pontos, a melhor pedida para a virada foi o “Réveillon do Iate Tênis Clube” (Av. Otácilio Negrão de Lima, 1350 – São Luiz).

Show de Zé Neto e Cristiano apresentou grande sucessos da dupla

Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Renan e Rafael e Rayan Carlo, foram as atrações musicais que comandaram a “tradicional festa” que começou às 20h alegrando os diversos presentes até altas horas da madrugada. O “Réveillon do Iate Tênis Clube” é uma realização da “Nenety Eventos”.

Zé Neto e Cristiano durante apresentação
no Réveillon do Iate Tênis Clube

Com a atenção “especial” dos organizadores do “Réveillon do Iate Tênis Clube”, o espaço foi muito bem divido entre três setores: Espaço Premium – frontstage e mesas e além das atrações musicais, o público ainda pode assistir (com vista privilegiada) a emocionante e tradicional queima de fogos da Pampulha. Uma festa bem organizada, com músicas de estilos variados (sertanejo – pagode) e claro, com muita, mas muita gente bonita.

Sempre romântico, Dilsinho empolgou o
público com seus grandes sucessos

Inesquecível ))

Para os que não foram para o inesquecível “Réveillon 2019 do Iate Tênis Clube”, fica a dica para que no fim desse ano, você já se programe para assistir grandes shows no local. 

Público foi ao delírio com os shows apresentados no Réveillon do Iate Tênis Clube

Não perca a chance de participar deste que é um dos maiores eventos de virada do ano de Belo Horizonte – Minas Gerais. Realização Nenety Eventos.

Total
20
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Antonio Lopes, Fala Sobre a vida militar e a ausência da família

Artigo Anterior

Dapibus Viverra Eleifend Rhoncus Eros Aliquam Vivamus

Relacionados