Você já ouviu falar na Bichectomia?



Cirurgia deixa o rosto com aparência mais magra

A Bichectomia vem sendo muito procurada por quem quer ter um rosto com aparência mais magra, ou seja, com mais ângulos. Trata-se de um procedimento estético que visa tirar gordura das bochechas para afinar e definir o contorno facial. No Brasil a cirurgia está cada vez mais popular, por isso, saber mais sobre o procedimento através de um profissional preparado é de extrema relevância. Em entrevista, a Dra. Naiannne M. P. Calixto, dentista e gestora da “Essence Odontologia” fala mais sobre a Bichectomia e seus resultados. Confiram.

– O que é a Bichectomia ?

É um procedimento invasivo, com uma mini incisão para remoção das gorduras de bichat, e o resultado final é o afinamento do rosto.

– O resultado da Bichectomia é notado depois de quanto tempo ?

Consegue-se perceber após a cirurgia uma leve diferença do que era antes, e o resultado final é proporcionado em até 6 meses, onde ocorre a cicatrização total dos tecidos.

– Qual é o pós operatório ?

É orientado aos pacientes medicações, estando em uso adequado, temos um controle muito satisfatório na dor, claro que cada pessoa tem uma resposta e conduzimos para que seja o melhor possível. Esse paciente pode trabalhar após doia dias feito o procedimento.

– Qualquer um pode fazer essa cirurgia ?

Não. São feitas análises faciais pelo profissional especialista, e avalia-se a necessidade de realmente ser feito esse procedimento.

– Quando nota-se a diferença?

O resultado final percebe-se em até seis meses.

Contato ))

Redes sociais:
Instagram:
@dranaycalixto
@essenceodontologiaa

Endereço
Av. Tucuruvi, 343 – Tucuruvi, São Paulo / SP

 

Revisão – Texto – Adaptação: 
Felipe de Jesus (Jornalista)

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Dores de cabeça na infância: entenda como tratar

Artigo Anterior

Cães de caça de pequeno porte

Relacionados