Como as fachadas em ACM podem te ajudar a vender mais



O revestimento ACM são um diferencial em revestimento de fachada comercial, porque além de chamar a atenção, deixam o lugar mais bonito e com um aspecto mais moderno. Veja como as fachadas em ACM podem te ajudar a vender mais.

Importância da fachada comercial

Para alcançar um bom número de vendas é necessário que as pessoas tomem conhecimento sobre os serviços e produtos oferecidos pela sua marca de forma que venham a se tornar clientes.

Entretanto, um dos maiores erros cometidos nos projetos de empreendimentos comerciais é justamente a maneira como acaba privando que ele consiga ser apreciado do lado de fora com as fachadas comerciais

Afinal, causar uma boa primeira impressão é um dos fatores determinantes para fechar um negócio!

Vantagens das fachadas em ACM

Foi pensando em consolidar a imagem da empresa que os engenheiros passaram a investir em revestimentos externos fachadas com aplicação de acm.

Os revestimentos em acm consiste em uma placa durável, e que além de ser de alta qualidade é leve comparado a outros materiais, o que colabora para que ele seja utilizado em grandes aplicações como é o caso de prédios inteiros.

Uma das grandes vantagens de se investir no revestimento acm é a sua versatilidade, uma vez que pode ser utilizado em diferentes tipos de identidade visual por meio dos acabamentos rústicos, escovados, espelhados, fosco, e brilhosos, bem como na quantidade de cores disponíveis.

Além disso o acm material pode ser manuseado de acordo com o formato que você deseja criar, de forma que a sua resistência não seja comprometida. Visto que suportam com facilidade as condições climáticas, térmicas, acústica e poluição.

Por essa razão, o tempo de vida útil é superior ao de outros materiais, podendo chegar até 25 anos – a depender das condições de uso, e dos cuidados.

Em razão disso é imprescindível que você não deixe a manutenção de lado. Para fazer a higienização do revestimento basta fazer uma mistura de água com sabão neutro e esfregar a superfície com uma escova ou esponja macia. Repita esse processo ao menos quatro vezes ao ano.

Caso você encontre manchas causadas por pichação, óleos e graxas, o recomendado é que você utilize álcool isopropílico para fazer a remoção.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

É preciso proteger sacada de vidro das chuvas e do vento?

Artigo Anterior

Entenda o papel do ERP SAP na transformação digital de sua empresa

Relacionados