Unicred Central Multirregional entrega BMW da campanha Unicred Premium

0
349

Foto: Divulgação Unicred

A ação contou com mais de sete mil participantes e firmou o posicionamento Premium da cooperativa no mercado

Mais de sete mil cooperados participaram da campanha “Unicred Premium”, da Unicred Central Multirregional, realizada ao longo do último ano. A ação sorteou uma BMW 320i, e foi entregue na última terça-feira, dia 4 de agosto, na cidade da ganhadora, em Teixeira de Freitas (BA). Na ocasião, a instituição foi representada pelo vice-presidente do conselho de administração da Unicred do Nordeste, Dr. José Teodoro Valente Gonçalves.

A campanha teve como objetivo levar uma nova experiência para o cooperado, com uma premiação compatível com a linha premium da instituição. Realizado pela loteria federal, o sorteio teve mais de 140 mil cupons. Para participar, os interessados deveriam adquirir produtos de investimento, seguro de vida ou consórcios da cooperativa. “Essa grande adesão nos mostra a participação efetiva dos cooperados dentro da instituição”, comenta a diretora superintendente da Unicred Central Multirregional, Ana Carolina Ramos.

Sobre a Unicred

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. A Unicred conta atualmente com quatro Centrais, 34 Cooperativas, 279 unidades de negócios e mais de 225 mil cooperados, além de uma Confederação Nacional – Unicred do Brasil. Uma das centrais é a Unicred Central Multirregional, com sede em Belo Horizonte. A central possui 11 singulares, 101 pontos de atendimento, e está presente nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, São Paulo, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, além do Distrito Federal.

Artigo anteriorInscrições para o Festival da Canção Aliança Francesa 2020 estão abertas
Próximo artigoDa cozinha do Outback para o brMalls Partners: como motivar equipes e valorizar a cultura organizacional?
*Jornalismo: Editor e fundador do jornal [ Brasil Agora (B.A) ] - [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 - Filiado: FENAJ | AIN | SINAJ | Abramídia & União Brasileira de Imprensa (UBI) ______________________________________________________________________ *Agência de Divulgação de Notícias - Pub & MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ *Advocacia: Ass. Adv. - [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial ] - Membro da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ *Graduado em: Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Advocacia/Direito - Adv. (FACSAL/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui