China aprova patente da vacina contra a Covid-19, 52% dos brasileiros afirmam que pior momento da pandemia já passou e mais notícias



China aprova patente para vacina contra Covid-19 e produção deve começar em breve

O gabinete de Propriedade Intelectual do Estado Chinês aprovou a primeira patente de uma candidata à vacina contra a Covid-19 que pode “ser produzida em massa num curto período de tempo”. A vacina que já está na terceira fase de testes começou a ser usada no final de junho.

Prioridade do governo deve ser prorrogar auxílio emergencial e criar o Renda Brasil

A partir deste segundo semestre de 2020, a prioridade do governo brasileiro deve ser a prorrogação do auxílio emergencial e a criação do programa Renda Brasil, deixando de lado as reformas tributárias e administrativas. No entanto, segundo um assessor presidencial, isso não significa que essas reformas não serão discutidas.

Especialistas avaliam que Brasil deve gastar mais em Defesa do que Educação em 2021

Apesar do orçamento para 2021 ainda não ter sido enviado ao Congresso, especialistas avaliam que o governo deve gastar mais com despesas militares do que com a educação. De acordo com o jornal A Folha de São Paulo, que teve acesso ao texto da proposta, o governo de Jair Bolsonaro prevê reservar R$ 5,8 bilhões a mais para despesas com militares do que com a educação do país.

52% dos brasileiros afirmam que pior momento da pandemia já passou

Na opinião de 52% da população, o pior momento da crise causada pelo coronavírus no Brasil, já passou. É o que afirma a pesquisa XP/Ipespe de agosto divulgada nesta segunda-feira (17). Por outro lado, 41% dos acham que o pior ainda está por vir.

Missão brasileira de ajuda ao Líbano retorna ao Brasil

Liderada pelo ex-presidente Michel Temer, a missão oficial brasileira que ofereceu ajuda aos libaneses retornou a São Paulo neste sábado (15). Composta por Temer e mais 12 integrantes, a comitiva levou alimentos, medicamentos e insumos básicos aos libaneses após a grade explosão em Beirute que deixou cerca de 170 mortos e mais de 4 mil feridos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Levantamento aponta crescimento de 30% na compra por viagens domésticas em agosto

Artigo Anterior

Emprego Temporário torna-se o caminho certo para empresas neste momento de pandemia

Relacionados