Feira Internacional de Artesanato reúne cultura de diversos países no Shopping Del Rey

0
2132

Divulgação Nações & Artes 2.

Evento tem entrada gratuita e traz opções de presentes para quem quer surpreender neste Natal

Quem ama viajar e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo poderá ter tudo isso sem sair de Belo Horizonte. O Shopping Del Rey recebe a Nações & Artes, feira internacional de artesanato, que reúne milhares de peças exclusivas de países como: Itália, Índia, Indonésia, Marrocos, Madagascar e Senegal.

O evento por si só já é uma atração. Cada stand foi cuidadosamente ambientado com itens da sua região de origem e expõem produtos diversos, como: tapeçaria, artesanato, vestuário, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração e obras de arte. Durante o horário de funcionamento do shopping (das 12h às 21h), os consumidores têm a oportunidade de visitar o espaço, conhecer um pouco da cultura do país e adquirir itens diferenciados, que são uma ótima opção de presente para quem quer surpreender nesse Natal.

Para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos visitantes, a feira segue um rigoroso protocolo de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. O espaço disponibiliza álcool gel para seus frequentadores e conta com uma rotina periódica de higienização dos produtos, que garante um ambiente mais seguro a todos. Além disso, o público é orientado a usar máscaras faciais corretamente (cobrindo nariz e boca) e se atentar para as indicações de distanciamento seguro durante a permanência no local.

O Espaço Internacional Nações & Artes permanecerá no 1º piso (próximo à Lojas Americanas) do Shopping Del Rey até o dia 30 de janeiro. A visitação é gratuita, sujeita à lotação do espaço, e os itens têm preço médio de R$ 30. Para mais informações: (27) 9.8183-6053.

Serviço

Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato

Até o dia 30 de janeiro

Entrada gratuita

Local: Shopping Del Rey (Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Caiçara – 1º piso próximo à Lojas Americanas)

Horário de funcionamento:

De segunda-feira a sábado, das 12h às 21h

Aberta excepcionalmente nos domingos dias 13 e 20/12, das 12h às 21h

Mais informações: (27) 9.8183-6053.

Artigo anteriorArtista mineiro lança disco virtual com sonoridade de música de videogame em homenagem a Belo Horizonte
Próximo artigoCrivo Editorial lança “Diário de Mulheres”, de Beatriz Vasconcelos Gama
Editor e fundador do Jornal Brasil Agora [BH/MG/Brasília-DF] - Ano: 2015 ________________________________________________________________________ Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. Siga o Instagram e leia outras matérias e artigos no perfil:@felipe_jesusjornalista. ________________________________________________________________________ Gestor Adv. - "| FJ - Escritório de Assistência Jurídica - EAJ |". Membro: Diretoria da "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE-OAB/SP)" - Acesse: https://aae.org.br ________________________________________________________________________ Formado em Jornalismo pela (Faculdade - FESBH), Publicidade & Propaganda (Instituto Politécnico de São Paulo), Relações Públicas (Universidade UIB/EUA), Teólogo (Faculdade ESABI/BH-MG), Sociologia (Faculdade Polis das Artes/SP), Economia (Universidade USIP), Bacharel em Direito (Universidade - UNIESP/FACSAL-BH/MG) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Univ. UEMC/Espanha). ________________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui