Boulevard Shopping tem sistema de compras virtuais com entrega via delivery e retirada por drive thru ou locker



Locker – Foto Divulgação.

Centro de compras oferece diferentes modalidades para quem quer comprar com segurança e praticidade

O Boulevard Shopping oferece diferentes modalidades de compras virtuais aos seus clientes. No site (boulevardshopping.com.br – aba COMPRE ONLINE) é possível entrar em contato com cada loja para escolher o produto e realizar a compra diretamente com o lojista.

Ao finalizar esta etapa, o cliente tem a opção de receber o produto em casa por delivery, pode também retira-lo no estacionamento A (Av. dos Andradas) pelo sistema de drive thru, ou, ainda, buscar sua compra em lockers instalados no Piso A (ao lado da Kalunga).

Os lockers são armários com sistema inteligente acessados apenas por meio de senha ou QR Code. Após o fechamento da venda, o lojista entrega a encomenda no locker e automaticamente um SMS/e-mail é enviado ao cliente com código PIN e link com QR Code. A compra pode ser retirada em até 48 horas, sem qualquer contato com o vendedor.

“Temos diversas alternativas para facilitar a venda dos nossos lojistas e para que o cliente possa adquirir suas compras em segurança, de acordo com sua disponibilidade. Neste último ano, os vendedores se aperfeiçoaram no atendimento remoto e as compras online estão cada vez mais acessíveis e práticas”, explica a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos.

O Boulevard Shopping segue aberto para serviços essenciais como Carrefour, Drogaria Araújo, Lotérica e lojas de telefonia.

 

SERVIÇOS:

Boulevard Shopping – funcionamento

DELIVERY: o cliente escolhe sua loja pelo site (boulevardshopping.com.br – aba COMPRE ONLINE), fecha a compra diretamente com o lojista e agenda a entrega por delivery.

 

DRIVE THRU: de segunda a sábado, das 11h às 19h.

O cliente escolhe sua loja pelo site (boulevardshopping.com.br – aba COMPRE ONLINE), fecha a compra diretamente com o lojista e agenda a retirada no estacionamento na Entrada A, pela Avenida dos Andradas, 3.000.

 

LOCKER: de segunda a sábado, das 11h às 19h.

O cliente escolhe sua loja pelo site (boulevardshopping.com.br – aba COMPRE ONLINE), fecha a compra diretamente com o lojista, que deposita a encomenda no locker. Automaticamente um SMS/e-mail é enviado ao cliente com código PIN e link com QR Code. A mercadoria pode ser retirada em até 48 horas.

 

Serviços essenciais:

  • Carrefour: Segunda a sábado, das 08h às 20h.
  • Lotérica: segunda a sexta das 10h às 19h e sábado, das 10h às 18h.
  • Drogaria Araújo: segunda a sábado, das 08h às 20h.
  • Super Pet – Piso SS: Segunda a sábado, das 13h às 20h
  • Óticas Carol – Piso 2: Segunda à sexta, das 10h às 17h
  • Centro Visão – Piso 1: Segunda a sábado, das 10h às 20h
  • Claro – Piso 1: Segunda a sexta, das 9h40 às 18h – Sábado: das 9h40 às 16h
  • Oi, Tim e Vivo – Piso 1: Segunda a sábado, das 9h40 às 18h

 

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

 

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Crivo Editorial reforça seu potencial para a literatura infantil e lança três novas publicações pelo selo Crivinho

Artigo Anterior

Como mudar de curso ou instituição de ensino com segurança: processo é facilitado por sistema de transferência

Relacionados