JORGE ARAGÃO SE APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ NO PALÁCIO DAS ARTES

Crédito | Imagem | Fotos: Yves Lohan.


Cantor estará em Belo Horizonte no dia 9 de abril

Os fãs de Jorge Aragão já podem comemorar: tem um encontro marcado com o cantor de samba e pagode no dia 9 de abril, sábado, às 21h, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

No show, o sambista cantará seus grandes sucessos como Malandro, Enredo do Meu Samba, Vou Festejar, Coisinha do Pai, Coisa de Pele, entre outros.

Nascido em Padre Miguel, subúrbio do Rio de Janeiro, em 1949, Aragão aprendeu a tocar violão sozinho, de ouvido, com apenas 10 anos. Com um talento nato, ele também aprendeu sozinho, cavaquinho e guitarra.

Ele já fez parte do Fundo de Quintal, gravando o primeiro LP do grupo de pagode. Em parceria com a Globo, em 1992, criou a vinheta para o carnaval Globeleza.

Suas músicas fizeram enorme sucesso e já foram cantadas por nomes como Alcione, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Martinho da Vila Beth Carvalho, entre outros.

Curiosidade

Você sabia que a canção Coisinha do Pai, de Jorge Aragão, foi tocada numa missão da Nasa em Marte? Em 1997, uma versão da música era reproduzida no robô Sojourner para acordar os astronautas, sendo interpretada por Elba Ramalho e Jair Rodrigues.

Quem escolheu a canção foi a engenheira aeroespacial Jacqueline Lyra, que trabalhava no projeto. Na época, comentou, bem-humorado: “É verdade, sou o compositor mais tocado em Marte!”

Ingressos
Os ingressos para o show estão à venda no site Eventim, a partir de R$60,00 (meia entrada) ou na bilheteria do Palácio das Artes. Para participar do evento é preciso apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 com, no mínimo, duas doses.

Serviço
Jorge Aragão em BH

Data: 9 de abril, sábado
Horário: 21h
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes
Av. Afonso Pena, 1537 – Centro, Belo Horizonte – MG
Ingressos: a partir de R$60,00 (meia entrada)
Vendas: https://www.eventim.com.br/artist/jorge-aragao/ ou na bilheteria do Palácio das Artes
Produção Executiva: Cadoro Produções – Carlos Alberto Xaulin

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Novidades no Instagram impulsionam marketing digital

Artigo Anterior

Live a importância das vagas afirmativas para pessoas negras

Relacionados