Acusado de matar Marielle Franco é expulso da Polícia Militar do Rio




Logo Agência Brasil

O sargento reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) Ronnie Lessa, acusado de matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, foi expulso da corporação.

Segundo a assessoria de imprensa da PM fluminense, ele foi “excluído” da corporação na última quarta-feira (8).

Notícias relacionadas:

Ronnie Lessa e outro acusado dos homicídios, o ex-policial militar Élcio Queiroz, estão presos desde março de 2019. Eles respondem por duplo homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima) e pela tentativa de homicídio contra uma assessora de Marielle, que sobreviveu.

Além do processo relativo ao homicídio, Lessa já teve prisão preventiva decretada por lavagem de dinheiro e foi condenado em processos por tráfico internacional de armas e por ocultação das armas usadas no assassinato de Marielle e Anderson.

A vereadora e o motorista foram mortos a tiros em 14 de março de 2018, na região central da cidade, quando voltava para sua casa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Vini Jr. curte recepção calorosa no Marrocos após ataques na Espanha

Artigo Anterior

Abertura oficial do CARNAVAL DA LIBERDADE acontece na próxima quarta (15) durante o concerto Esquentando os Tamborins, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes

Relacionados