Bruna Lipiani lança música nova e anuncia detalhes do DVD histórico para 2024

Foto: Divulgação/Bruna Lipiani.


O novo projeto da cantora sertaneja tem clipe e coreografia inédita e promete ser o hit do verão

Bruna Lipiani, considerada a grande promessa do sertanejo feminino, acaba de anunciar o lançamento de seu novo single “Só Quis Brincar”. A canção inédita será a nova música de trabalho da artista e estará disponível em seu canal oficial do YouTube (https://www.youtube.com/@BrunaLipiani), além de todas as plataformas digitais, a partir do dia 03/11, 12h.

A canção retrata a história de uma mulher que cansou de ser enganada por alguém que não a deu valor e acabou perdendo por só querer “brincar e usar”. A letra é autoral de Lipiani e do seu produtor Bruno Perdigão, que também assina os arranjos e produção musical do hit que veio para esquentar ainda mais o verão.

Dirigido por Philippe Norman, o clipe de “Só Quis Brincar” tem coreografia de Pedro Henrique Barbosa, e mescla todo o romantismo, a intensidade e a versatilidade rítmica característicos da cantora com um toque dançante no refrão. A trilha vem como um aquecimento para o novo DVD da Bruna, que deve ser gravado já no início de 2024. “Tô feliz demais em poder lançar mais uma música, tão especial, de minha autoria. O foco dessa música será voltado para o impulsionamento da dancinha viral nas redes sociais, que vai aquecer e consolidar o público para a gravação de um DVD histórico que quero fazer em 2024. Vai ser inesquecível! Eu tô preparando tudo com muito carinho pra vocês!” – comenta Bruna Lipiani, que já adiantou que o projeto contará com participações especiais nacionalmente conhecidas.

Reconhecida como uma das artistas mineiras mais promissoras da nova geração, a sertaneja é dona de hits como “Corda Bamba”, ”Reclama não” e “Duvido que tem coração”, uma das músicas mais tocadas nas rádios do interior de Minas Gerais, que conta com a participação da dupla, também mineira, Rick e Nogueira.Sobre Bruna Lipiani. Com 24 anos de idade e quase 4 de carreira, Bruna Lipiani vem conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. De voz firme e marcante, a cantora chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas. Desde pequena, Bruna sempre foi extrovertida e com o lado artístico bem aflorado. Ainda nova começou a gravar covers e postar nas redes sociais, o que fez com que rapidamente seu público aumentasse e seus vídeos fossem sendo cada vez mais assistidos.

Com um repertório voltado para o sertanejo, Bruna dá ênfase ao feminejo, buscando visibilizar a representatividade para as mulheres. Ao todo, Bruna soma 3 EPs e 3 singles nas plataformas de streaming e já entrou duas vezes em uma das maiores playlists oficiais do Spotify, a “Geração Sertaneja”. Além dos lançamentos, Bruna também se dedica aos inúmeros shows e as suas composições, mostrando que realmente veio pra ficar.Todas as músicas de Bruna Lipiani estão disponíveis nas plataformas digitais Deezer, Spotify, Itunes e no canal da cantora no YouTube.

Acompanhe Bruna Lipiani nas redes sociais:

Instagram e TikTok: @brunalipiani

Youtube: https://www.youtube.com/@BrunaLipiani

Site: brunalipiani.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Festival Alvoroço promove três dias de celebração musical

Artigo Anterior

Vivo Música apresenta a Orquestra SESIMINAS convidando Samuel Rosa para um show gratuito em Belo Horizonte

Relacionados