Dupla fenômeno do YouTube, Rafa & Luiz, chega em Belo Horizonte com show inédito



Crédito: acervo Rafa & Luiz.

A dupla de youtubers Rafa & Luiz está chegando em Belo Horizonte para apresentação única no dia 27 de abril, a partir de 17h, em um espetáculo reservado para ocorrer no teatro do Minascentro. Os artistas trazem o espetáculo “Rafa e Luiz em: A Descoberta do Verdadeiro Face” pela primeira vez aos palcos mineiros.

O show se desenrola em um cenário de mistério e aventura, junto com seus amigos Stephany e Fernando. Em uma emocionante jornada, eles buscam desvendar os segredos por trás da misteriosa figura conhecida como “Face”.

Eles trabalham juntos para capturar o Face e finalmente descobrir sua verdadeira identidade. No entanto, à medida que a trama se desenrola, eles percebem que a realidade é mais complexa do que imaginavam. Uma série de reviravoltas revela segredos surpreendentes, culminando em um confronto emocionante e revelador.

“A Descoberta do Verdadeiro Face” é um show que mistura suspense, comédia e ação, explorando temas de amizade, confiança e autoconhecimento. Enquanto os personagens desvendam os mistérios do passado e do presente, eles também confrontam suas próprias inseguranças e desafios pessoais, criando uma narrativa envolvente e cheia de emoções.

O show oferece ao público uma experiência fora das telas, trazendo toda a emoção dos vídeos para ser vivida ao vivo. Com um toque de humor e ação, Rafa e Luiz convidam o público para desvendar o mistério junto com eles.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site e também da bilheteria do evento com preços a partir de R$ 70. Ao final do espetáculo os artistas recebem todas as crianças presentes para fotos e um abraço caloroso.

Serviço:

Rafa & Luiz – A Descoberta do Verdadeiro Face

Local: Minascentro
Endereço: Av. Augusto de Lima, 785. Centro – Belo Horizonte
Data: 27 de abril, sábado
Horário: 17h
Ingressos on-line: https://bileto.sympla.com.br/event/91067/d/240352
Classificação: Livre. Menores de 16 anos acompanhados dos pais ou responsável
Realização: Sá e Baltar Produções e Entretenimento

Sitewww.rafaeluizshow.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Próximo Artigo

Dr. Kelson Kawamura: O Especialista em Cirurgia Plástica que Você Pode Confiar

Artigo Anterior

JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE VIOLA CAIPIRA MADE IN MINAS GERAIS

Relacionados